Chadwick Boseman: Filme Vingança & Castigo faz homenagem emocionante ao astro; veja

O legado de Chadwick Boseman continua — e o astro de Pantera Negra foi homenageado no filme Vingança & Castigo, da Netflix

Redação Publicado em 04/11/2021, às 14h43

None
Chadwick Boseman (Foto: Emma McIntyre/Getty Images for MTV)

O astro Chadwick Boseman, conhecido pelos filmes Pantera Negra, A Voz Suprema do Blues e mais, foi homenageado pela Netflix. O streaming incluiu uma referência emocionante ao ator no filme Vingança & Castigo, faroeste estrelado por Idris Elba e Jonathan Majors.

Conforme noticiado pelo Omelete, o nome do astro de Pantera Negra aparece estampado em um trem que aparece durante o filme Vingança & Castigo. A locomotiva vermelha tem foi nomeada como “C. A. Boseman” — nome completo do astro: Chadwick Aaron Boseman.

+++LEIA MAIS: Chadwick Boseman: como ator de Pantera Negra fez história nos cinemas

O perfil do Strong Black Lead, projeto da Netflix que promove inclusão e promoção de profissionais negros de diversos países, publicou no Twitter a homenagem emocionante ao astro Chadwick Boseman, que morreu em agosto de 2020 após lutar contra um câncer de cólon:

Nossa curiosidade preferida de Vingança & Castigo talvez seja o fato de que o trem foi batizado em homenagem ao nosso eterno rei, Chadwick Aaron Boseman.

Vingança & Castigo: o que sabemos sobre o filme?

Lançado na Netflix em 3 de novembro, Vingança & Castigo conta a história de Nat Love (Jonathan Majors), um fora-da-lei que descobre que o seu velho inimigo, Rufus Buck (Idris Elba), será liberado da cadeia — e assim, inicia um plano para ter vingança.

+++ LEIA MAIS: Michael B. Jordan fala sobre Chadwick Boseman não ter ganhado Oscar: 'Não há prêmio que possa validar o legado dele'

A produção tem roteiro e direção de Jeymes Samuel, além de ter produção do rapper Jay-Z. Boaz Yakin, responsável por Duelo de Titãs, também co-assina o roteiro de Vingança & Castigo.