Chris Evans, o Capitão América, deve ser eleito homem mais sexy do mundo em 2021

Conhecido mundialmente pelo papel de Capitão América na Marvel, Chris Evans pode ser considerado, pela revista People, o homem mais sexy de 2021

Redação Publicado em 05/11/2021, às 15h02

None
Chris Evans (Foto: Jon Kopaloff/Getty Images)

Aos 49 anos, o astro Chris Evans deve ser eleito pela revista People o homem mais sexy do mundo em 2021. Além de conseguir destaque mundial com o papel de Capitão América, o artista também ganhou evidência por filmes fora do MCU, como Scott Pilgrim contra o Mundo e Entre Facas e Segredos.

Anualmente, a revista People elege um homem como o “mais sexy” do mundo. Em 2020, o título foi do conhecido ator Michael B. Jordan — e, um ano antes, foi a vez do cantor e compositor John Legend. Anteriormente, outros nomes famosos conseguiram a qualificação, entre eles: Idris Elba, Dwayne Johnson, Chris Hemsworth e Ryan Reynolds.

+++LEIA MAIS: Lightyear: Chris Evans era 'primeira e única' opção para dublar Buzz, revela diretor

Conforme noticiou o Screen Rant, fontes do site Page Six afirmam que a People escolheu Chris Evans para receber o título em 2021. A revista, contudo, ainda não confirmou a informação, que deve ser anunciada oficialmente na próxima semana.

Outras categorias de “homem mais sexy” foram publicadas pela People em 2021. Para a premiação de “astro de TV mais sexy”, por exemplo, Jensen Ackles foi o vencedor. O ator protagonizou Sobrenatural, Smallville e outras produções conhecidas do público.

+++LEIA MAIS: The Gray Man: Tudo o que sabemos sobre filme com Wagner Moura, Chris Evans e Ryan Gosling

Chris Evans em Lightyear

Após ser aclamado pela performance de Capitão América no MCU, Chris Evans irá dublar Buzz Lightyear no filme homônimo do lendário astronauta da Pixar. O primeiro teaser do filme divulgado em 27 de outubro e repercutiu com diversos elogios nas redes sociais. No Twitter, o astro comentou sobre o trabalho:

Estou coberto de arrepios. Estarei cada vez na qual assistir a este trailer. Ou ouvir uma música de [David] Bowie. Ou ter qualquer pensamento entre agora e junho, porque nada nunca me fez sentir mais alegria e gratidão do que saber: Faço parte disso e basicamente sempre está em minha mente.

O filme deve abordar a história do astronauta que inspirou o conhecido brinquedo de Toy Story. Segundo a sinopse oficial, “o filme revela como um jovem piloto de teste se tornou o Space Ranger que todos nós sabemos quem é hoje”.

+++ LEIA MAIS: Lightyear: Estreia, teaser e tudo que sabemos sobre filme da origem de Buzz, de Toy Story [LISTA]