Chris Pratt ‘aceitaria trabalhar’ em outro filme de Jurassic World e compara com Vingadores

Segundo materiais de divulgação de Jurassic World: Domínio, outro filme do spin-off é improvável

Redação Publicado em 15/05/2022, às 16h00

None
Chris Pratt em Jurassic World (Foto: Divulgação/ Universal)

Chris Pratt revelou como "aceitaria trabalhar" em outro filme de Jurassic World, spin-off da icônica franquia Jurassic Park, e comparou série de filmes com Vingadores, do Universo Cinematográfico Marvel (MCU). Jurassic World: Domínio é o terceiro e último capítulo, e está programado para ser lançado em 10 de junho de 2022 nos cinemas do Brasil.

"Talvez, Vingadores: Guerra Infinita e Ultimato seja uma composição semelhante, porque você tem o que quer que seja… 10 anos, filmes de 20 e poucos anos," afirmou Pratt ao ComicBook.com. "Todos esses personagens tinham as próprias histórias, próprias trilogias, em união. E você fica tipo: 'Isso é selvagem.' Você viu esses mundos colidirem. A sensação é a mesma."

+++LEIA MAIS: Jurassic World: Domínio: Trailer mostra elenco original, bebê dinossauro e mais; assista

"Você tem a trilogia Jurassic Park. Você tem a trilogia Jurassic World, e é essa grande conclusão épica. Agora, no final de Vingadores… Eles continuaram a fazer esses filmes da Marvel, mas isso parece uma fase que acabou. Ele passou para uma nova fase, sabe?" finalizou.

Jurassic World: Domínio é estrelado por Pratt (Owen Grady) e Bryce Dallas Howard (Claire Dearing). Na trama do terceiro filme, os personagens se juntam ao trio original de Jurassic Park (1993): Jeff Goldblum, Laura Dern e Sam Neill como Dr. Ian Malcolm, Dr. Ellie Sattler e Dr. Alan Grant, respectivamente.

+++LEIA MAIS: Jurassic World: Domínio | Elenco revela detalhes do novo filme em teaser

Em 2021, o diretor Colin Trevorrow revelou como a série de filmes Jurassic World terminaria com Domínio. Isso é confirmado nos trailers e pôsteres mais recentes do filme, chamando-o de "o fim da era jurássica."