Christian Bale: Por que papel em musical assombrou o ator?

Christian Bale, quem estrelou Extra! Extra!, falou sobre um trauma relacionado ao musical

Redação Publicado em 12/08/2021, às 16h47

None
Christian Bale em Extra! Extra! (Foto: Reprodução)

Christian Bale, quem estrelou Extra! Extra! (1992) - um musical infantil de Kenny Ortega -, falou sobre um trauma relacionado à experiência e como a produção o assombrou anos mais tarde enquanto ele filmava Os Indomáveis em 2007, via Cheat Sheet

As filmagens de Os Indomáveis aconteceram em Santa Fé, no novo México, Estados Unidos, e uma das principais músicas de Extra! Extra!interpretada por Bale levava o mesmo nome, "Santa Fe". Em entrevista ao Chicago Tribune, o astro falou sobre como a canção o assombrou ao longo de toda a gravação do filme.

+++LEIA MAIS: Christian Bale: Por que ator evita tanto os holofotes?

"Quando cheguei em Santa Fé, não conseguia tirar a música de Extra! Extra! da minha cabeça. Cada vez que alguém dizia 'Santa Fé', [a música] simplesmente disparava na minha cabeça. E não saia da minha cabeça por qualquer coisa," explicou.

O astro continuou: "Se toda vez que eu visse uma placa de trânsito ou alguém mencionasse isso, demorava um bom mês ou mais para isso parar. [Mas] eu definitivamente mantive isso para mim. Eu não deixei ninguém saber sobre isso."

+++LEIA MAIS: Por que Christian Bale ficou 'frustrado' com papel em Shaft?

Embora Bale tenha revelado não ser fã de musicais e provavelmente não aparecerá em uma produção do gênero tão cedo, o astro revelou anteriormente um carinho particular por Extra! Extra!, especialmente devido ao fato do longa-metragem ser amado por muitas pessoas. 

Poucos anos após o lançamento do filme, Christian Bale saiu em defesa do musical da Disney estrelado por ele: "Você diz algo ruim sobre Extra! Extra! e tem um monte de gente a quem responder. Eu olho para trás com bastante carinho agora. Era ir à faculdade ou ir à Califórnia e fazer Extra! Extra!. Decidi fazer o filme, que foi uma educação [pessoal]."

+++LEIA MAIS: Batman: Por que Christian Bale odeia capa do super-herói?

Extra! Extra! está disponível no catálogo do Disney+. Christian Bale ganhou um grandioso reconhecimento internacional após interpretar Batman em Batman Begins (2005), Batman: O Cavaleiro das Trevas (2008) e Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge (2012), além de brilhar em inúmeros papéis. 


+++ FIUK: 'TENHO ROCK NA VEIA DESDE CRIANÇA' | ENTREVISTA | RS