Christina Ricci diz que Johnny Depp a ensinou sobre homossexualidade

Christina Ricci estava no set de filmagens de Minha Mãe é uma Sereia (1990) quando descobriu o que era 'homofóbico'

Redação Publicado em 05/08/2022, às 10h35

None
Christina Ricci (Foto: Reprodução / Twitter) e Johnny Depp (Foto: Marilia Sicilia / Getty Images)

Christina Ricci revelou que Johnny Depp a ensinou o que é homossexualidade quando tinha 9 anos. Na ocasião, a atriz estava no set de filmagens de Minha Mãe é uma Sereia (1990), sua primeira grande produção na indústria cinematográfica de Hollywood.

No longa-metragem, Ricci estava atuando ao lado de Wynona Ryder, que estava namorando Johnny Depp na época. Em participação no programa de rádio de Andy Cohen, a lendária intérprete de Wandinha Addams em A Família Addams (1991), explicou a situação. 

+++ LEIA MAIS: Wednesday: O que convenceu Jenna Ortega aceitar papel de Wandinha Addams?

Quando questionada pelo apresentador como isso aconteceu, a atriz mencionou uma discussão entre membros do estúdio, e em certo momento, Ricci escutou alguém dizer 'homofóbico'. No momento do conflito, a atriz estava no camarim de Wynona.

"Eu estava no trailer da Wynona e ela disse: 'Eu não sei como explicar...', então ela me colocou no telefone com o Johnny. E ele me explicou", disse Christina. Relembrando a ligação, Ricci comenta que o ator explicou tudo 'nos termos mais simples que existem'.

+++ LEIA MAIS: Wednesday: Tudo que sabemos sobre série da Netflix sobre Wandinha Addams [LISTA]

"Ele falou: 'É quando um homem quer fazer sexo com outro homem. E quando uma mulher quer fazer sexo com outra mulher'. E eu falei: 'Okay'", contou a atriz.

Cohen achou engraçado esse fato por um motivo: a cantora Cher, considerada um ícone pop para a comunidade LGBTQIAP+, também fazia parte do elenco da produção. Ao invés de Wynona ligar para o então namorado, a atriz poderia ter levado Ricci para conversar com a artista.

Relembrando o fato, ambos deram risada e Ricci aproveitou para comentar a decisão precipitada de Wynona. "Sim, eu sei, deveríamos ter corrido para o camarim de Cher", disse a atriz.