Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Cidade Perdida: Por que Daniel Radcliffe quis transformação na aparência antes de estrelar filme?

Daniel Radcliffe admitiu pedir uma transformação completa na aparência antes de estrelar Cidade Perdida com Sandra Bullock, Channing Tatum e Brad Pitt

Redação Publicado em 06/04/2022, às 14h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel Radcliffe em Cidade Perdida (Foto: Reprodução / Youtube / Paramount Pictures)
Daniel Radcliffe em Cidade Perdida (Foto: Reprodução / Youtube / Paramount Pictures)

Daniel Radcliffe, intérprete de Abigail Fairfax em Cidade Perdida (2022), admitiu pedir uma transformação completa na aparência antes de estrelar filme de aventura. O astro comentou sobre o assunto em entrevista ao Magic Radio Breakfast.

Ao compartilhar sobre o visual no longa estrelado por Sandra Bullock, Radcliffe afirmou: “Esta é 100% a melhor [aparência] que já tive em frente as câmeras. Entrei [para o elenco do longa] e falei: 'Gente, estou em um filme com Channing Tatum e Brad Pitt, vocês precisam fazer algo sobre meu rosto e cabelo.’”

+++ LEIA MAIS: The Crown pode ganhar prequel, diz publicação; saiba mais
+++ LEIA MAIS: BTS 'quase perdeu' apresentação no Grammy, revela produtor

+++LEIA MAIS: Miss Simpatia: Sandra Bullock agrediu ator no set de filmagens; entenda

O astro de Harry Potter(2001) continuou, admitindo que a produção de Cidade Perdidaatendeu os pedidos dele: “Então eles me deram um corte de cabelo muito bonito - que eu ainda tenho, é exatamente como estou agora - e eles me vestiram com ternos incríveis.”

Radcliffe trabalhou com Tatum ao filmar a produção, mas não conheceu Pitt, já que os astros não compartilham cenas juntos em A Cidade Perdida. Apesar de admitir que o ocorrido foi decepcionante, o ator confessou estar muito animado por aparecer em um filme ao lado do protagonista de Clube da Luta (1999).

+++LEIA MAIS: Cidade Perdida: Por que Sandra Bullock pediu autógrafo a Daniel Radcliffe? Atriz responde

Em A Cidade Perdida, Radcliffe interpreta o vilão Abigail Fairfax. A produção foi lançada nos cinemas norte-americanos em 25 de março, e deve entrar no catálogo do Paramount Plus cerca de um mês depois. Já no Brasil, o filme está previsto para chegar nos cinemas em 21 de abril.


Cidade Perdida

Descrito como uma nova "versão" de Tudo por uma Esmeralda (1984), Cidade Perdida (2022) gira em torno de uma romancista reclusa (Bullock) que acredita que nada seria pior que fazer a turnê do seu livro mais recente com o modelo (Tatum) que ilustra a capa. Tudo muda quando a autora e o modelo sofrem uma tentativa de sequestro, e, com isso, são levados para uma surpreendente aventura na selva.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!