Cidade Perdida: Por que filme deve ser visto no cinema? Sandra Bullock e Daniel Radcliffe respondem

Sandra Bullock e Daniel Radcliffe, atores de A Cidade Perdida, afirmaram que filme proporciona uma melhor experiência se assistido nos cinemas

Redação Publicado em 21/03/2022, às 13h27

None
Sandra Bullock e Daniel Radcliffe (Foto: Reprodução / Twitter / The Lost City)

Sandra Bullock e Daniel Radcliffe, atores de A Cidade Perdida (2022), afirmaram que o filme deve ser assistido nos cinemas para uma melhor experiência. Os astros explicaram porque em entrevista ao The New York Times

Bullock, intérprete de Loretta Sage, admitiu que a equipe de Cidade Perdida teve um prazo para determinar como estrearia o filme: "Tivemos até 9 de fevereiro para decidir se era totalmente teatral ou [lançamento] simultâneo, mas estamos aqui para entreter em qualquer forma que [o longa] sair.”

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por The Lost City (@lostcitymovie)

+++ LEIA MAIS: Imperdoável: Trailer, estreia e tudo que sabemos sobre filme da Netflix com Sandra Bullock [LISTA]

“Foi o mesmo durante as filmagens: ficamos em quarentena, alimentamos e abrigamos 650 pessoas, 450 delas dominicanas, que deixaram voluntariamente  as famílias delas por três meses para ficarem seguras. [Após todo esse esforço, o filme] merece ser visto em grande escala,” continuou a estrela.

Apesar de prometer uma grande produção em qualquer formato de estreia, a atriz admitiu torcer para que A Cidade Perdida fosse assistido pelo público nas telas grandes: “Estamos preparados para lançá-lo de qualquer maneira que as pessoas possam vê-lo, mas mantenho os dedos cruzados para o cinema."

+++ LEIA MAIS: Miss Simpatia: Sandra Bullock agrediu ator no set de filmagens; entenda

Radcliffe, quem interpreta Fairfax na produção, concordou com Bullock: "Com este filme especificamente, espero que as pessoas estejam em um lugar onde sintam que podem ir ao cinema e se divertir. Este é um ‘reúna seus amigos e vá curtir’ filme, uma produção que o guia para uma grande experiência comunitária."

De certa forma, os atores de A Cidade Perdida conseguiram o que desejavam. O longa será lançado nos cinemas norte-americanos em 25 de março, e deve entrar no catálogo do Paramount Plus cerca de um mês depois. Já no Brasil, a produção está prevista para chegar nos cinemas em 21 de abril.

+++LEIA MAIS: Filhas de Sandra Bullock e Channing Tatum fizeram atores se encontrar após briga na escola; entenda


Cidade Perdida

Descrito como uma nova "versão" de Tudo por uma Esmeralda (1984), Cidade Perdida (2022) gira em torno de uma romancista reclusa (Bullock) que acredita que nada seria pior que fazer a turnê do seu livro mais recente com o modelo (Tatum) que ilustra a capa. Tudo muda quando a autora e o modelo sofrem uma tentativa de sequestro, e, com isso, são levados para uma surpreendente aventura na selva.


Oscar 2022: qual é, de fato, o Melhor Filme da premiação?

  • Drive My Car
  • No Ritmo do Coração
  • Ataque dos Cães
  • Amor, Sublime Amor
  • Licorice Pizza
  • King Richard: Criando Campeãs
  • Belfast
  • Duna
  • O Beco do Pesadelo
  • Não Olhe Para Cima

+++LEIA MAIS: Oscar 2022: Confira os indicados da 94ª edição da premiação

+++LEIA MAIS: Oscar 2022 exige vacinação e testes de covid para indicados; entenda

+++LEIA MAIS: Oscar 2022: Todos os indicados a Melhor Filme, do pior ao melhor [LISTA]