Cidade Perdida: Por que Sandra Bullock pediu autógrafo a Daniel Radcliffe? Atriz responde

Sandra Bullock revelou porque pediu autógrafo a Daniel Radcliffe enquanto eles trabalhavam em Cidade Perdida

Redação Publicado em 30/03/2022, às 14h02

None
Sandra Bullock e Daniel Radcliffe (Foto: Reprodução / Twitter / The Lost City)

Sandra Bullock, intérprete de Loretta Sage em Cidade Perdida (2022), explicou porque pediu um autógrafo a Daniel Radcliffe enquanto trabalhava com ele na produção. A estrela contou o motivo no programa The Late Show with Stephen Colbert.

Ao ser questionada se já pediu autógrafo a alguém, a atriz de A Proposta (2009) respondeu: “Sim, Daniel Radcliffe. Para minha irmã e para as crianças. Era o aniversário da minha irmã e ela é uma grande fã de HarryPotter, então dei um autógrafo [de presente] para ela.”

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por The Lost City (@lostcitymovie)

+++LEIA MAIS: Imperdoável: Trailer, estreia e tudo que sabemos sobre filme da Netflix com Sandra Bullock [LISTA]

Apesar de estrelar outras produções, Radcliffe ficou conhecido por interpretar Harry Potter por mais de uma década nos oito filmes da saga do menino que sobreviveu. O ator tinha apenas 11 anos quando apareceu pela primeira vez como o personagem - e encerrou a franquia com mais de 20 anos.

Em A Cidade Perdida, Radcliffe interpreta o vilão Abigail Fairfax. A produção foi lançada nos cinemas norte-americanos em 25 de março, e deve entrar no catálogo do Paramount Plus cerca de um mês depois. Já no Brasil, o filme está previsto para chegar nos cinemas em 21 de abril.

+++LEIA MAIS: Miss Simpatia: Sandra Bullock agrediu ator no set de filmagens; entenda


Cidade Perdida

Descrito como uma nova "versão" de Tudo por uma Esmeralda (1984), Cidade Perdida (2022) gira em torno de uma romancista reclusa (Bullock) que acredita que nada seria pior que fazer a turnê do seu livro mais recente com o modelo (Tatum) que ilustra a capa. Tudo muda quando a autora e o modelo sofrem uma tentativa de sequestro, e, com isso, são levados para uma surpreendente aventura na selva.