Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Cinema / Confirmado!

Cillian Murphy está confirmado em filme de Peaky Blinders

Filmagens do filme de Peaky Blinders estão previstas para começar em 2024; informação foi confirmada por Steven Knight, criador da franquia

Peaky Blinders (Foto: Divulgação)
Peaky Blinders (Foto: Divulgação)

Icônico intérprete de Tommy Shelby nas seis temporadas de Peaky Blinders, Cillian Murphy está confirmado para retornar ao papel no filme da franquia, segundo Steven Knight, criador da produção disponível na Netflix.

Vale lembrar como o longa, que se passa durante a Segunda Guerra Mundial, começará a ser filmado em setembro de 2024. Durante entrevista ao BirminghamWorld na estreia da nova série dele, intitulada This Town, Knight revelou o retorno de Murphy.

Ele definitivamente está voltando para isso. Vamos filmar em setembro, perto de Digbeth.

+++LEIA MAIS: Cillian Murphy roubou ESTE item do set de Peaky Blinders


Cillian Murphy está 'totalmente aberto' para estrelar filme de Peaky Blinders

Vencedor do Oscar 2024 de Melhor Ator por estrelar Oppenheimer (2023), dirigido por Christopher Nolan, Cillian Murphy teve outro grande papel de destaque na carreira: Thomas Shelby na série Peaky Blinders, que ganhará filme. Inclusive, o artista revelou como está "totalmente aberto" para reprisar o icônico papel.

Vale lembrar como Murphy viveu Thomas Shelby em seis temporadas, que foram produzidas ao longo de 10 anos. Segundo Irish Star, o ator expressou bastante desejo e interesse em retornar à aclamada franquia.

Eu sempre disse que se Steven Knight [criador de Peaky Blinders] entregar um roteiro que eu sei que ele pode entregar, porque ele é um escritor fenomenal, eu estarei lá. Se quisermos assistir Tommy Shelby, de 50 anos, estarei lá. Vamos fazê-lo.

+++LEIA MAIS: Filme de Peaky Blinders deve ser rodado ainda em 2024, diz criador da série