Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Cinema / VEM AÍ?

Colman Domingo, indicado ao Oscar, será o novo Kang na Marvel? Ator responde

Após a demissão de Jonathan Majors, condenado por agressão, o ator de Rustin é o mais cotado substituí-lo como o vilão na franquia

Colman Domingo, indicado ao Oscar por Rustin, da Netflix, será o novo Kang na Marvel? (Foto: Reprodução/Netflix)
Colman Domingo, indicado ao Oscar por Rustin, da Netflix, será o novo Kang na Marvel? (Foto: Reprodução/Netflix)

Após a demissão de Jonathan Majors do Universo Cinematográfico da MarvelColman Domingo, indicado ao Oscar 2024 por Rustin, é um dos nomes mais cotados para substituir o ator, condenado por assédio e agressão, no papel de Kang, o Conquistador, vilão da Saga do Multiverso, capítulo atual da franquia.

Em entrevista à revista Vanity Fair, o ator disse que a sua equipe vem conversando com a Marvel sobre uma possível participação em seu Universo Cinematográfico e afirmou que toparia assumir o papel na franquia:

"Sinto que a minha equipe não me apresenta nada que não seja real. Eu adoraria uma conversa sobre isso. O que quer que eles estivessem trabalhando com Jonathan [Majors] e seu legado no MCU, eu sinto que preciso estar no meu próprio caminho, seja lá qual for. Há boatos, há conversas, mas não tenho certeza, porque sinto que nada vem até mim até que seja real. Mas eu aceitaria isso", declarou.

Recentemente, no entanto, o The Hollywood Reporter revelou que a Marvel está tentando diminuir a presença de Kang na franquia desde o fracasso de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania(2023), grande estreia do personagem nas telonas.

Antes, a Variety já havia antecipado que a Marvel estaria pensando em substituir Kang pelo Doutor Destino, clássico vilão das histórias do Quarteto Fantástico, mas estava com as mãos atadas por conta dos planos traçados até o momento.

"E eles não tiveram a oportunidade de reescrever [os roteiros] até recentemente [por causa da greve de roteiristas em Hollywood]. Mas eu não vejo um caminho para eles seguirem com ele [na franquia]", declarou uma fonte do veículo novembro de 2023.

Kang estreou no Universo Cinematográfico da Marvel no final da primeira temporada de Loki como Aquele Que Permanece, uma das variantes do vilão no multiverso. Na sequência, ele reapereceu, agora de fato como Kang, em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, lançado em fevereiro deste ano.

A última aparição de Jonathan Majors como o vilão foi na segunda temporada de Loki, em que os agentes da Autoridade de Variância Temporal, a AVT, responsável por monitorar as linhas do tempo, colocam um alerta para monitorar, identificar e impedir variantes de Kang de destruir diferentes realidades.