Como Doutor Estranho no Multiverso da Loucura se conecta com Eternos?

Novo teaser de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura esconde conexão com outro filme da Marvel

Redação Publicado em 08/05/2022, às 10h00

None
Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho (Foto: Reprodução)

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (2022) estreou na última quinta, 5, mas os teasers divulgados antes do filme chegar aos cinemas revelaram uma possível conexão com outro longa da Marvel,Eternos (2021), o qual não teve praticamente nenhuma ligação com os filmes do MCU.

De acordo com Screen Rant, a conexão pode ser vista em uma das cenas que mostra a Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) em uma fortaleza. Mas o que chama a atenção são os símbolos na parede atrás dela, que se assemelham muito com os vistos na nave e nas roupas dos Eternos.

+++ LEIA MAIS: Doutor Estranho 2 terá participação de Ciclope? James Marsden responde

Feiticeira Escarlate em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
Feiticeira Escarlate em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (Foto: Reprodução)

 

Apesar de nenhum dos Eternos aparecer em Doutor Estranho 2 – visto que metade da equipe foi levada por Arisheme e o restante está viajando pelo espaço – isso mostra a influência e o impacto dos Eternos na humanidade. Os hieróglifos na parede são um exemplo da marca que eles deixaram na história humana.


Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (2022)

Detalhes do enredo de Doutor Estranho 2permanecem em segredo. Além do retorno de Benedict Cumberbatch como protagonista, o filme conta com a participação de Elizabeth Olsen (WandaVision) como Feiticeira Escarlate e deve abordar uma maior exploração do multiverso da Marvel. Filme chegou aos cinemas em 5 de maio. Confira o trailer:

+++ LEIA MAIS: Marvel: Por que Doutor Estranho não é um Vingador? Benedict Cumberbatch responde