Como foi treinamento de Margot Robbie para Arlequina em Esquadrão Suicida 2?

Esquadrão Suicida 2, de James Gunn, promete diversas sequências de ação, as quais exigiram muito de Margot Robbie

Vitória Campos (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 08/07/2021, às 19h31

None
Margot Robbie como Arlequina (foto: Reprodução/ Warner)

Como visto no trailer, Esquadrão Suicida 2, de James Gunn, promete diversas sequências recheadas de ação e acrobacias. Devido a isso, as filmagens exigem muito dos atores, e Margot Robbie contou como foi o treinamento para Arlequina

Segundo o Cinema Blend, a atriz comentou sobre as cenas de ação explosivas de Gunn terem um forte impacto sobre ela: “Há explosões e tiros de armas… Seu corpo começa a reagir como se fosse real, sua adrenalina está nas alturas,” explicou. 

+++ LEIA MAIS: Primeiras impressões de Esquadrão Suicida de James Gunn são positivas; veja análise da crítica

Quem assiste aos filmes da DC com longas cenas de ação e luta, não imagina a difícil preparação dos atores. Mesmo que boa parte das produções seja realizada por efeitos especiais na pós-produção, a atriz precisou filmar momentos nos quais usa artilharia pesada, derruba inimigos com uma lança, e mais. 

Quando questionada sobre o motivo de não conseguir relaxar após as filmagens, Robbie respondeu: "Porque, bem, meu corpo pensa que acabou de passar por uma zona de guerra."

+++ LEIA MAIS: 5 momentos do trailer de Esquadrão Suicida para prestar atenção [LISTA]

Com previsão de estreia para 28 de julho de 2021, Esquadrão Suicida 2, ou O Esquadrão Suicida, tem direção de James Gunn e conta com Sylvester Stallone, Margot Robbie, Pete Davidson e mais no elenco.


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL