Constantine: Keanu Reeves gostaria de voltar ao papel em sequência: 'Tentei'

Keanu Reeves voltou a falar sobre o desejo em viver John Constantine novamente

Redação Publicado em 15/12/2021, às 11h39

None
Keanu Reeves em Constantine (Foto: Reprodução)

Para promover o novo filme da carreira, Matrix Resurrections, previsto para 22 de dezembro, o amado astro de Hollywood, Keanu Reeves, participou do programa de Stephen Colbert. Na entrevista, foi questionado pelo apresentador se gostaria de revisitar algum papel da filmografia, via E-Pipoca

"Eu adoraria ser John Constantine de novo," afirmou a Colbert. No entanto, a vontade do ator está longe de ser concretizada. Ao ser pressionado pelo apresentador, quem brincou em conseguir um papel em uma possível sequência, o astro disse que já tentou um novo título, mas seus esforços não funcionaram.

+++ LEIA MAIS: Keanu Reeves voltaria como Constantine em filme com Jesus, mas estúdio barrou ideia; conheça

Reeves confirmou: "Eu tentei. Eu adoraria." E, vale lembrar que esta não foi a primeira vez na qual o ator comentou sobre o desejo em continuar essa narrativa e voltar ao papel do querido anti-herói da DC.

Mais cedo neste ano, Reeves falou sobre como gostaria de interpretar John Constantine novamente. Em entrevista à Esquire, o astro de Hollywood discutiu sobre o amor pelo personagem da DC Comics

+++LEIA MAIS: Keanu Reeves gostaria de viver John Constantine novamente: 'Amo interpretá-lo'

"Eu amo interpretar Constantine. John Constantine. Eu vivi muitos Johns. Quantos Johns eu interpretei? Nem sei. Acho que já passou de dez. Mas de qualquer maneira, adoraria ter a chance de interpretar Constantine novamente," declarou.

Apesar de múltiplos rumores de uma sequência de Constantine, o próprio Reeves observa que não é um título muito aguardado pelo público, portanto as chances são pequenas. Baseado nos quadrinhos Hellblazerda DC, o filme de 2005 foi dirigido por Francis Lawrence.

+++ LEIA MAIS: Keanu Reeves relembra experiência paranormal da infância: 'Não tinha corpo, nem cabeça'


Matrix 4 - Matrix Resurrections

Keanu Reeves retorna às telonas com Matrix Resurrections. Reeves (Neo), Carrie-Anne Moss (Trinity) e Jada Pinkett Smith (Niobe) voltam à franquia de Matrixpara o quarto filme da saga. No entanto, Laurence Fishburne - cujo personagem, Morpheus, foi um dos únicos sobreviventes a ver a liberdade de Zion em Matrix Revolutions - não está no novo título da saga, pois o personagem aparecerá em uma versão mais jovem, interpretada por Yahya Abdul-Mateen II. O filme chega ao público em 22 de dezembro de 2021.

+++LEIA MAIS: Keanu Reeves realmente gostou de Matrix Revolutions?

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por The Matrix Resurrections (@thematrixmovie)