Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Cinema / 4 anos

Coringa 2: Diretor revela coincidência sobre data de estreia

Todd Phillips também publicou imagem inédita de 'Coringa 2'

Redação Publicado em 05/10/2023, às 10h29 - Atualizado às 10h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena de 'Coringa 2' (Foto: Reprodução/Instagram)
Cena de 'Coringa 2' (Foto: Reprodução/Instagram)

O diretor de Coringa (2019) comemorou nesta quarta-feira, 4, quatro anos desde o lançamento do filme. Ele publicou uma foto de Joaquin Phoenix interpretando o personagem da DC e escreveu: "4 de outubro. Obrigado por todas as mensagens. Há quatro anos tivemos uma jornada e tanto. Muitas boas memórias. Outras estão por vir."

A sequência do filme lançado em 2019 está marcada para estrear nos cinemas exatamente 5 anos depois, em 4 de outubro de 2024. Coringa 2, ou Joker: Folie à Deux, foi oficialmente confirmado em junho do ano passado.

+++LEIA MAIS: Coringa 2: Cenas inéditas de Joaquin Phoenix em meio a uma tempestade foram divulgadas

O vencedor do Oscar Joaquin Phoenix voltará ao papel principal, como Coringa. Lady Gaga, novidade no elenco, interpretará Arlequina, que, segundo o The Hollywood Reporter, pertence a um universo da DC diferente do vivido por Margot Robbie, sob o mesmo papel, em Esquadrão Suicida (2016), O Esquadrão Suicida (2021) e Aves de Rapina (2020).

Scott Silver é co-roteirista do novo longa-metragem, enquanto Bradley Cooper se juntou à produção. O ator protagoniza Maestro e também já atuou com Gaga em Nasce Uma Estrela (2018). Brendan Gleeson, Catherine Keener, Jacob Lofland e Harry Lawtey compõem o elenco, assim como Zazie Beetz, que retornará ao seu papel como Sophie Dumond.

+++LEIA MAIS: Maestro: Maquiador justifica prótese no nariz de Bradley Cooper: 'Mudar formato e voz'