Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Coringa: Folie à Deux: Margot Robbie diz estar feliz com escalação de Lady Gaga

Após interpretar Arlequina em 'Esquadrão Suicida', Margot Robbie acredita que Lady Gaga "fará algo incrível" com a personagem; entenda

Redação Publicado em 08/10/2022, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Margot Robbie em 'Aves de Rapina' (Foto: Reprodução/ Warner Bros. Pictures) e Lady Gaga (Foto: Getty Images)
Margot Robbie em 'Aves de Rapina' (Foto: Reprodução/ Warner Bros. Pictures) e Lady Gaga (Foto: Getty Images)

Em agosto deste ano, Lady Gaga usou suas redes sociais para revelar que fará parte da continuação do clássico Coringa, ao lado do premiado ator Joaquin Phoenix em Folie à Deux. Agora, a atriz Margot Robbie afirmou que ficaria satisfeita caso Gaga interpretasse Arlequina.

Acontece que, na época em que confirmou sua presença na sequência musical do longa lançado em 2019, Lady Gaga não revelou qual papel iria interpretar na produção. Dessa forma, surgiram teorias sugerindo que ela irá assumir a personagem que Margot Robbie interpretou em Esquadrão Suicida(em 2016 e 2021) e em Aves de Rapina (2020).

+++LEIA MAIS: Joker 2: Lady Gaga revela que fará parte da sequência musical [VÍDEO]

Em recente entrevista ao MTV News, então, a atriz — que irá protagonizar o mais novo filme da Barbie — pontuou que ficou animada com a escalação de Lady Gaga para Coringa. “Acho que ela fará algo incrível com isso”, afirmou Margot Robbie, segundo a Variety.

Isso me deixa tão feliz, porque eu disse desde o início que tudo o que eu mais quero é que Harley Quinn [o nome original da personagem] seja um desses personagens como Macbeth ou Batman, que sempre passam de um grande ator para outro grande ator. Alguém pode fazer seu Batman, ou pode fazer sua própria Macbeth.”

+++LEIA MAIS: Coringa 2: Quanto Lady Gaga e Joaquin Phoenix receberão para fazer o filme? Site responde

Ainda na entrevista, Robbie pontuou que, em sua opinião, “não há muitos casos” em que grandes papéis são criados para mulheres. “É uma honra ter construído uma base forte o suficiente para que Arlequina agora possa ser um daqueles personagens que outros atores podem interpretar. E acho que ela [Lady Gaga] fará algo incrível com isso”, afirmou a atriz.

Informações do Deadline indicam que a produção da sequência Coringa: Folie à Deux deve começar já em dezembro deste ano. Sem qualquer relação com o Universo Estendido da DC Comics, o longa contará com Zazie Beetz, Brendan Gleeson, Catherine Keener e Jacob Lofland em seu elenco e será lançado em 4 de outubro de 2024, segundo o NME.