Crepúsculo: Corpo de Taylor Lautner quase causou demissão do ator; entenda

O ator Taylor Lautner interpretou o lobisomem Jacob Black nos filmes de Crepúsculo

Redação Publicado em 20/04/2022, às 13h33 - Atualizado em 25/04/2022, às 13h00

None
Taylor Lautner como Jacob (Foto: Reprodução)

Taylor Lautner quase foi demitido da franquia Crepúsculo por causa do corpo. O ator estava sob "bastante pressão," de acordo com a atriz Ashley Greene‎‎, intérprete de Alice Cullen na saga. (Via Observatório do Cinema)

Green possui um podcast chamado The Twilight Effect, no qual lembrou como "todos, naquele momento, eram substituíveis." A atriz falou sobre como a produção cogitou substituir o intérprete do lobisomem Jacob Black após o primeiro filme da franquia.

+++ LEIA MAIS: Crepúsculo: Teoria liga Jacob a personagem de Harry Potter; entenda

"Não me lembro se eles tinham alguém realmente no banco de reserva, mas eu me lembro que havia discussões sobre se ele poderia ou não se transformar no que ele precisava ser [...] Ele obviamente mostrou a que veio, porque ganhou muito músculo.”

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Taylor Lautner (@taylorlautner)


Taylor Lautner tinha medo de sair de casa após lançamento de Crepúsculo

O sucesso de Crepúsculo (2008) surpreendeu Taylor Lautner, quem revelou como tinha medo de sair de casa após o lançamento do primeiro filme. Em entrevista ao The Hollywood Reporter, falou sobre a experiência de ficar famoso enquanto era apenas um adolescente.

+++ LEIA MAIS: Como Kristen Stewart se preparou para viver Bella em Crepúsculo?

“Passei tantos anos sem sair de casa, ou se saia era com chapéu, óculos escuros e, tipo, com medo. Construí algo dentro de mim que não sabia, mas tinha medo de sair, ficava super ansioso para sair. Então, simplesmente não ia.”

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Lionsgate (@lionsgate)