Crepúsculo: Teoria liga Jacob a personagem de Harry Potter; entenda

Embora as produções não tenham muito em comum, a família de Jacob estaria relacionada a Harry Potter pelo sobrenome e habilidades iguais

Redação Publicado em 02/11/2021, às 13h00

None
Jacob e Sirius (Fotos: Reprodução)

Crepúsculo e Harry Potter, além da inspiração em livros, não possuem muitas semelhanças; a história sobre magia e bruxos de uma saga se opõe aos vampiros e lobos da outra. No entanto, uma teoria peculiar do site CRB conecta Jacob Black (Taylor Lautner) a Sirius Black (Gary Oldman), indo além do sobrenome igual.

Em Hogwarts, Sirius ganhou a habilidade de se transformar no animal escolhido por ele - um cachorro gigante. Jacob, por sua vez, vira um lobo, ainda que não por escolha própria - seu DNA da tribo Quileute o concedeu esse dom. 

+++ LEIA MAIS: Como Kristen Stewart se preparou para viver Bella em Crepúsculo?

As semelhanças entre eles envolvem, principalmente, a capacidade de se transformar quando querem - diferente de lobisomens de histórias tradicionais. Até mesmo Remus Lupin, de Harry Potter, segue essa lógica, fazendo de Jacob e Sirius personagens únicos. 

A teoria envolve uma possível relação familiar, considerando os poderes semelhantes e, claro, o sobrenome Black. Com universos tão extensos e quase impossíveis de serem explorados por completo, a ideia de alguns personagens fazerem parte da mesma árvore genealógica não soa tão absurda. Concordam?

+++ LEIA MAIS: Batman: Kristen Stewart diz que Robert Pattinson “é a pessoa certa para o papel"

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Twilight Saga 🧛‍♂️ (@twilight)