Crimes Reais: Netflix anuncia sessão especial para documentários macabros em trailer exuberante; assista

Em trailer esteticamente belo, a Netflix anunciou cinco novas produções imperdíveis sobre crimes reais

Vitória Campos (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 23/09/2021, às 17h09

None
Trailer The House of True Crime (Foto: Reprodução/ Netflix)

A Netflix anunciou nesta quinta, 23, uma sessão especial de produções sobre crimes reais - e, para divulgar a novidade, lançaram um trailer esteticamente lindo e exuberante, o qual apresenta cinco novos documentários do streaming. 

Entre eles, se destaca a nova temporada da conhecida série Tiger King, a qual conta a história real do comerciante de grande felinos Joe Exotic e sua rivalidade com Carole Baskin, proprietária de um santuário para grandes felinos resgatados.

+++ LEIA MAIS: Zoológico de Tiger King fecha as portas; dono culpa ativistas dos direitos dos animais e inspeções

Além disso, o streaming anunciou a série documental The Puppet Master: Hunting the Ultimate Conman para janeiro de 2022. Na produção, somos apresentados à história de um vigarista condenado em 2005 por roubar fortunas.

Em fevereiro do próximo ano é a vez de The Tinder Swindler. O filme dirigido por Felicity Morris retrata um homem que aplicava golpes em mulheres escandinavas pelo Tinder, aplicativo de relacionamentos, roubando milhões de dólares das vítimas. 

+++ LEIA MAIS: Joe Exotic sobre não receber perdão presidencial de Donald Trump: ‘Os amigos corruptos vêm primeiro’

Para encerrar, a Netflixanunciou a série Bad Vegan e o filme Trust No One: The Hunt for the Crypto King para 2022, mas sem mês de estreia definido. O seriado tem a dona de restaurante Sarma Melngailis como protagonista, quem foi enganada por um homem que lhe fazia promessas bizarras e acabou lhe roubando milhões de dólares. 

Já em Trust No One: The Hunt for the Crypto King, o público conhecerá um grupo de investidores que viram detetives para desvendar a morte do multimilionário Gerry Cotten e sua gigantesca fortuna desaparecida. 

+++ LEIA MAIS: De Kanye West a Joe Exotic: 6 celebridades inusitadas que se candidataram a presidente dos EUA [LISTA]

Confira o trailer com o anúncio de todas as produções sobre crimes reais: