Crossover entre Homens de Preto e Anjos da Lei era 'muito complicado,' diz Jonah Hill

Planos de crossover entre Homens de Preto e Anjos da Lei foi engavetado por conta de MIB: Homens de Preto Internacional (2019)

Redação Publicado em 19/05/2022, às 10h59

None
Homens de Preto (Foto: Divulgação) e Anjos da Lei (Foto: Divulgação)

Homens de Preto, icônica franquia de ficção científica, teria crossover com Anjos da Lei, comédia policial estrelada por Channing Tatum e Jonah Hill. Porém, a produção foi cancelada por conta de MIB: Homens de Preto Internacional (2019), estrelado por Chris Hemsworth. Segundo Hill, o filme que juntaria ambas franquias era "muito complicado."

Mesmo com a aprovação de Tatum sobre o crossover das franquias, Jonah Hill tinha as próprias ressalvas e dúvidas sobre o projeto engavetado. "Eu imaginei a ideia. Mas não sei como seria feito. É muito complicado. Tentavam fazer todos os acordos, mas é meio impossível com todas projetos de Homens de Preto," afirmou o astro ao Toronto Sun.

+++LEIA MAIS: Channing Tatum quer Brad Pitt em Anjos da Lei 3: 'Seria incrível'

"Os filmes de Anjos da Lei foram tão divertidos de fazer, e toda a piada deles era tirar sarro de remakes, sequências e reboots. Agora se tornou uma sequência gigante, um reboot," continuou. "Quase se tornou o que tirávamos sarro - e é difícil manter isso quando se torna algo tão alto risco."

Por fim, Jonah Hill explicou como ama Channing Tatum e os diretores, Phil Lord e Chris Miller. "Também amo fazer esses filmes – eles são muito divertidos. Espero que dê certo." Anteriormente, os cineastas comentaram sobre o crossover durante participação no podcast Happy Sad Confused.

+++LEIA MAIS: MIB: Homens de Preto Internacional: 4 curiosidades sobre o filme; dedicação de Kumail Nanjiani, relação com Anjos da Lei e mais [LISTA]

Basicamente, a ideia era como Jonah e Channing… [Na trama] aconteceria algo enquanto os personagens estivessem em uma missão na faculdade de medicina, isso os envolveria no mundo dos Homens de Preto - e acabariam se unindo para impedir uma invasão alienígena.

"Então, foi muito engraçado, foi muito louco, tentar gerenciar essas duas franquias e não levá-las ao fracasso. Parecia um verdadeiro desafio," finalizou Miller.