Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Crush: Com triângulo amoroso LGBTQ+, comédia romântica do Hulu ganha trailer; assista

Com protagonista LGBTQ+, Crush estreia no Hulu em 29 de abril

Redação Publicado em 07/04/2022, às 12h55 - Atualizado em 29/04/2022, às 10h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Crush (Foto: Reprodução)
Crush (Foto: Reprodução)

Crush (2022), comédia romântica LGBTQ+ do Hulu, ganhou primeiro trailer. A trama acompanha uma adolescente apaixonada por uma colega de sala, mas que conhece outra garota que também mexe com os seus sentimentos. Agora, a jovem precisa decidir com qual das duas quer ficar, além de se preparar para o processo seletivo da faculdade dos sonhos.

Nomes como Rowan Blanchard, Auli’i Cravalho, Isabella Ferreira, Tyler Alvarez, Teala Dunn, Rico Paris, Addie Weyrich, Aasif Mandvi, Michelle Buteau e Megan Mullally fazem parte do elenco. Crush é dirigido por Sammi Cohen com roteiro de Kirsten King e Casey Rackham.

+++ LEIA MAIS: Rebelde: Elenco celebra representatividade LGBTQ+ em série da Netflix

Pelo trailer, é possível ver como o filme segue um dos maiores clichês de tramas de romance adolescente: triângulo amoroso. Aspirante a artista, a protagonista Paige está disposta a fazer de tudo para chamar a atenção da garota por quem sempre teve um “crush,” até mesmo entrar no time de atletismo – mesmo não sendo nem um pouco boa em esportes. No entanto, outra menina do time também balança o coração dela.

No Estados Unidos, Crush estreia no Hulu em 29 de abril. Como o streaming não chegou ao Brasil, por enquanto não há previsão de estreia no país. Mas, assim como outros títulos estrangeiros, existe a possibilidade que alguma plataforma daqui compre os direitos autorais para exibir o longa.

+++ LEIA MAIS: Um Crush para o Natal: Protagonistas falam sobre importância do filme LGBTQ+ da Netflix: 'Existem tantas formas de representação'

Confira o trailer oficial de Crush:

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!