Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Curtindo a Vida Adoidado terá spin-off por criadores de Cobra Kai

Projeto leva o nome Sam and Victor’s Day Off e terá roteiro de Bill Posley

Redação Publicado em 22/08/2022, às 08h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena de Curtindo a Vida Adoidado (Foto: Reprodução/Paramount Pictures)
Cena de Curtindo a Vida Adoidado (Foto: Reprodução/Paramount Pictures)

Um dos grandes clássicos da comédia hollywoodiana, Curtindo a Vida Adoidado teria ganhado spin-off na Paramount Pictures, segundo informações do Deadline. O projeto deve ter direção de Jon Hurwitz, Hayden Schlossberg e Josh Heald, criadores de Cobra Kai, e o roteiro ficaria nas mãos de Bill Posley.

Intitulado Sam and Victor’s Day Off, o novo filme "seguirá a aventura dos personagens que levaram a Ferrari" de Ferris Bueller, interpretado por Matthew Broderick no filme original. Os produtores também foram definidos: Paul Young (produtor), Devon Young (produtor executivo) e Stephen Cedars, Benji Kleiman e Scott Yacyshyn são produtores associados.

+++LEIA MAIS: 8 curiosidades do clássico Curtindo a Vida Adoidado [LISTA]

Curtindo a Vida Adoidado: Jennifer Grey teve romance ‘secreto’ com Matthew Broderick durante filmagens

Jennifer Grey revelou que teve um relacionamento com Matthew Broderick durante as filmagens de Curtindo a Vida Adoidado (1986). Na biografia Out of the Corner (via Insider), a atriz detalhou o “romance clandestino” com o colega de elenco que interpretava o irmão dela no filme.

“Fiquei tão surpresa quanto qualquer um quando nossa relação se transformou de irmãos rivais nas telas para um romance ilícito fora delas,” escreveu. Grey e Broderick assumiram o namoro publicamente após o filme, mas a atriz explicou que eles tiveram um “encontro secreto” escondido da equipe e do elenco.

+++ LEIA MAIS: De Beatles a Yello: todas as 12 músicas do filme Curtindo a Vida Adoidado

“De repente você está vivendo uma daquelas farsas de quarto de hotel, andando pelo corredor de carpete, descalço vestindo roupão ou quase nua,” escreveu Grey sobre ser discreta durante as filmagens, pois todos moravam no mesmo hotel. “A fileira de olhos mágicos nas portas dos outros hóspedes pode parecer um exército de globos oculares observando cada movimento seu.”

Em um trecho, Grey relembra quando estava no quarto de Broderick e ele teve uma “mudança de comportamento repentina” ao se levantar e sinalizar para que ela ficasse em silêncio enquanto atendia um telefonema. “Parecia haver uma garota que ele não mencionou se era ou não, de fato, sua namorada. Quando o questionei sobre essa mulher misteriosa, ele me garantiu que ela não era sua namorada, era mais uma amiga próxima da família que gostava dele.”

+++ LEIA MAIS: Dirty Dancing: Sequência com Jennifer Grey está em desenvolvimento

Os atores continuaram se encontrando até as filmagens terminarem e eles se afastarem. Quando Grey voltou para Nova York percebeu que estava apaixonada por Broderick e disse que não poderia mais vê-lo. “Ele prontamente terminou com sua ‘amiga próxima da família’ e estávamos juntos,” escreveu. “Matthew apenas parecia meu cara certo. Ele me fazia sentir em casa.”

Curtindo a Vida Adoidado

Em Curtindo a Vida Adoidado, Ferris (Matthew Broderick) finge que está doente para que ele possa faltar na aula e andar pela cidade de Chicago com o amigo Cameron (Alan Ruck) e a namorada Sloane (Mia Sara). Enquanto isso, a irmã Jeanie (Jennifer Grey) e o diretor Ed (Jeffrey Jones) tentam provar que ele está enganando os pais.