Daniel Craig não sabia que era meme até ser questionado em entrevista; veja

Intérprete de James Bond, Daniel Craig virou meme após participar do Saturday Night Live

Julia Harumi Morita Publicado em 01/10/2021, às 16h16

None
Daniel Craig (Foto: Gareth Cattermole / Getty Images)

Daniel Craig não sabia que era um meme de sucesso nas redes sociais até participar de uma entrevista com o The New York Times, a qual foi publicada na última quinta, 30. (Via Entertainment Weekly)

Em março de 2020, Craig fez uma aparição especial no programa Saturday Night Live e foi responsável por apresentar a performance do cantor The Weeknd. "Senhoras e senhores, The Weeknd," disse o ator.

LEIA MAIS: 007: Mark Strong perdeu papel de vilão após ficar bêbado com Daniel Craig nos anos 1990; entenda

O meme surgiu a partir da tradução de "the weekend": o final de semana. Fora de contexto, temos a sensação de que Craig está nos apresentando ao sábado e domingo. Pronto. Isso foi o bastante para o clipe viralizar e ser compartilhado nas sextas-feiras.

Dave Itzkoff, do The New York Times, entrevistou Craig em uma sexta-feira, então aproveitou para mencionar o assunto. Porém, ao ser questionado sobre o meme, o intérprete de 007 retribuiu a pergunta para entender o que era aquilo.

+++ LEIA MAIS: 007: Daniel Craig achou que teste para James Bond era piada; entenda

Após ouvir a explicação do trocadilho, Craig disse: "Eles fazem isso? Maravilhoso. Não sei o que é isso, mas agradeço. É adorável. Suponho que precisaria ter redes sociais para saber do que tudo isso se trata."

007: Sem Tempo Para Morrer

Dirigido por Cary Joji Fukunaga e escrito por Phoebe Waller-Bridge, 007: Sem Tempo Para Morrerchegou aos cinemas no dia 30 de setembro. Além de Craig, o filme conta com Ana De Armas, Lashana Lynch, Rami Malek, Léa Seydoux, Ralph Fiennes e mais no elenco.

+++ LEIA MAIS: 007: Daniel Craig não quer Hugh Jackman como James Bond: ‘Só por cima do meu cadáver’