Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

David Harbour relembra convite para teste em filme de Madonna: 'Porque sou sexy'

Filme de Madonna com David Harbour, W.E. - O Romance do Século foi lançado em 9 de março de 2012 no Brasil

Redação Publicado em 02/12/2022, às 10h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Madonna (Foto: Stephen Lovekin/Getty Images) e David Harbour (Foto: Matt Winkelmeyer/Getty Images)
Madonna (Foto: Stephen Lovekin/Getty Images) e David Harbour (Foto: Matt Winkelmeyer/Getty Images)

Muito antes de encantar o mundo como Jim Hopper em Stranger Things, David Harbour foi um dos atores escalados em W.E. - O Romance do Século, filme de Madonna lançado em 9 de março de 2012 no Brasil. Durante participação no Jimmy Kimmel Live!, o artista revelou que foi convidado para fazer um teste para o longa porque a cantora o achava "sexy."

"Foi algo louco, um verdadeiro tipo de experiência de capa e espada," afirmou o ator de 47 anos no programa que foi ao ar na última quarta, 30. "Recebi um telefonema de um diretor de elenco que eu conhecia muito bem dizendo que eles estão montando um filme ultrassecreto lido, mas você só tem precisa no St. Regis e entrar nesta sala, e tudo será revelado.

Quando recebi a ligação, eu fiquei tipo: 'Isso é realmente estranho e assustador.'

+++LEIA MAIS: David Harbour vive Papai Noel impiedoso em trailer de 'Noite Infeliz'

Então, Harbour questionou o responsável pelo teste sobre o motivo de ser convidado para o teste, e recebeu uma resposta bastante sincera. O ator fora informado pelo diretor de elenco que foi chamado pelo trabalho em Foi Apenas um Sonho (2008), de Sam Mendes. "Você tem uma cena de sexo nele e eles acharam que você era sexy," confessou o diretor.

"E então, durante todo o fim de semana, eu estava literalmente pensando em Ridley Scott e Martin Scorsese," continuou o ator. "Apareço no St. Regis, entro na sala, e há um monte de outros atores de Nova York lá, e entra Madonna, que dirigiu este filme. A primeira coisa que pensei foi: 'Uau, Madonna me acha sexy.'"

+++LEIA MAIS: David Harbour está 'animado' para o fim de Stranger Things: 'Derramar minha alma'

O teste, para David Harbour, foi uma "experiência verdadeiramente angustiante e emocionante," porque ele tinha um crush pela cantora desde o videoclipe lançamento do clipe de "Open Your Heart," em 1986, quando tinha 11 anos.

Então, lá estou eu, nesta sala de reuniões do St. Regis, e tudo volta à tona.

O elenco de W.E. - O Romance do Século também contava com Oscar Isaac, Abbie Cornish, Andrea Riseborough e James D'Arcy, mas não foi bem recebido por público ou crítica, com desempenho fraco nas bilheterias. "O filme não foi ótimo," admitiu Harbour.

+++LEIA MAIS: Stranger Things: David Harbour revela qual música o salvaria do Vecna

Porém, mesmo com o filme longe do sucesso, o ator teve "uma das experiências mais legais" da vida ao aceitar convite para aniversário da cantora: "Ela entrou e estava com esse lindo vestido esmeralda. E então a festa começou, e ela vestiu uma calça de moletom, e eles apenas tocaram a música da Madonna. Dancei com Madonna ao som da música dela. Isso estará na minha lápide!"