Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Cinema / Heróis

DC anuncia nova atriz para o papel de Supergirl

A atriz escolhida para Supergirl atuou anteriormente em “A Casa do Dragão”

Bruna Maleh

por Bruna Maleh

bru.maleh@gmail.com

Publicado em 30/01/2024, às 18h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Milly Alcock (Foto: Getty Images)
Milly Alcock (Foto: Getty Images)

DC anuncia a atriz Milly Alcock para o novo papel de Supergirl, reconhecida por seu último trabalho em “A Casa do Dragão”,Alcock se junta a franquia de filmes de heróis, o anúncio foi divulgado pela Variety nesta terça-feira.

Milly é uma atriz jovem fantasticamente talentosa, e estou incrivelmente animado com a participação dela no Universo DC. Sim, eu a conheci pela primeira vez em ‘A Casa do Dragão’, mas fiquei impressionado com suas diversas audições e testes de tela para Supergirl” disse James Gunn, diretor da DC em uma publicação em seu perfil no Instagram.

Milly será a estrela de "Supergirl: Woman of Tomorrow", com roteiro de Ana Nogueira, que trabalhou anteriormente na série "The Vampire Diaries", a DC Comics ainda procura um diretor para o projeto e até o momento não tem previsão de data de estreia.

É provável que a atriz faça sua primeira aparição como Supergirl no filme "Superman: Legacy", previsto para chegar aos cinemas em julho de 2025. Dirigido por James Gunn, o filme conta com David Corenswet no papel de Clark Kent / Superman. Gunn adiantou que o filme terá participações especiais de outros super-heróis e personagens, pois servirá como a introdução ao novo universo cinematográfico da DC.