DC: O que convenceu Michael Keaton a retornar como Batman em The Flash?

Michael Keaton, astro de Batman, revelou qual foi a condição para interpretar novamente o personagem The Flash

Redação Publicado em 19/01/2022, às 17h02

None
Michael Keaton (Foto: Leon Bennett / Getty Images)

Michael Keaton (A Profissional), intérprete de Batman na versão do herói de 1989, compartilhou ao Jess Cagle Show sobre porquê decidiu retornar como o Homem-Morcego em The Flash (2022). O ator revelou qual era a condição para interpretar o personagem novamente e elogiou o diretor do longa, Andy Muschietti (It - A Coisa).

Keaton comentou sobre escutar alguns comentários sobre o retorno dele ao personagem e imaginar a situação: "Pensava: 'Cara, como seria [viver esse herói novamente]?' Ouvia muito rumores e, então, recebi uma ligação da Warner Bros. Eles queriam falar comigo sobre Batman.”

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por The Flash (@theflashmovie)

+++LEIA MAIS: The Batman: Sinopse, trailer e tudo que sabemos sobre filme com Robert Pattinson [LISTA]

O ator ressaltou como, para convencê-lo, era essencial o filme ter um ótimo roteiro: “Tinha que ser bom. Não há razão para fazê-lo se não fosse. Não iria acrescentar absolutamente nada [se a história não fosse interessante].”

Apesar de só aceitar retornar como Batman após conhecer a narrativa, Michael adorou a experiência e elogiou o diretor de The Flash: “Apenas mergulhei [no projeto] e me diverti muito. Por que não? Andy Muschietti é fantástico e muito criativo.”

+++LEIA MAIS: Pacificador: DC quase cortou piada ofensiva com Batman, revela James Gunn

O Homem-Morcego de Keaton não será a única versão do Batman presente na produção. Apesar de afirmar não querer interpretar o personagem novamente após experiência negativa com Liga da Justiça (2017), Ben Affleck (Último Duelo) também viverá o herói no longa.


The Flash

Filme solo do herói, The Flashacompanha Ezra Miller no papel de Barry Allen. Ben Affleck, Michael Keaton, Sasha Calle, Kiersey Clemons, Maribel Verdú e Ron Livingston integram o elenco do longa, o qual deve mostrar consequências de viagens no tempo feitas pelo Flash. O filme está previsto para estrear nos Estados Unidos em 4 de novembro de 2022.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por The Flash (@theflashmovie)