DC pela Marvel? Henry Cavill quer interpretar herói dos quadrinhos no MCU; entenda

Henry Cavill não quer tomar o papel de nenhum ator da Marvel, pois todos estão 'fazendo um ótimo trabalho,' mas tem um personagem em mente para interpretar

Redação Publicado em 10/11/2021, às 19h14

None
Henry Cavill como Superman (Foto: Reprodução/IMDb)

Henry Cavill — muito conhecido por interpretar Clark Kent, ou o Superman do Universo Estendido DC em filmes como O Homem de Aço (2013) e Batman vs Superman: A Origem da Justiça (2016) — revelou como gostaria de interpretar o Capitão Britânia em filmes futuros do Universo Cinematográfico Marvel (MCU), de acordo com informações do ComicBook.

Brian Braddock, também conhecido pelo nome de super-herói patriota Capitão Britânia, apareceu pela primeira vez nas histórias em quadrinhos da Marvel UK, linha da Marvel Comics do Reino Unido, além de ser ligado aos X-Men. Também britânico, Cavill demonstrou forte interesse em interpretá-lo nas telonas como uma adaptação moderna do personagem, como o MCU fez com o Capitão América, anteriormente vivido por Chris Evans.

+++LEIA MAIS: Superman: Henry Cavill quase perdeu papel em filme da DC por videogame; entenda

Quando questionado pelo The Hollywood Reporter sobre qual personagem da Marvel gostaria de interpretar, Cavill respondeu: "Nunca direi algum que já é vivido por outra pessoa, porque todos estão fazendo um ótimo trabalho." Apesar disso, o ator de The Witcher (2019) destacou como viu todos os rumores envolvendo a si próprio e o Capitão Britânia na internet. "Seria muito legal ser uma versão descolada e moderna dele — como modernizaram o Capitão América. Há algo divertido nisso, e eu amo ser britânico."

Nada oficial foi confirmado relacionado a Cavill ou ao Capitão Britânia. Porém, existem rumores sobre o ingresso do ator no MCU; fãs inclusive suspeitam de um Easter egg do herói britânico em Vingadores: Ultimato(2019). O presidente e diretor criativo do Marvel Studios Kevin Feige confirmou que existem discussões internas sobre a introdução da figura em filmes futuros.

+++LEIA MAIS: Henry Cavill sobre Superman negro: 'Muito mais do que a cor da pele'


Mais sobre Henry Cavill

Henry Cavill interpretou Superman diversas vezes ao longo da carreira, sendo a mais recente Liga da Justiça de Zack Snyder (2021). Mas este não é o único papel marcante do ator, que viveu Sherlock Holmes em Enola Holmes (2020); Geralt of Rivia em The Witcher (2019) e Charles Brandon em The Tudors (2007).

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Henry Cavill (@henrycavill)