De Repente 30: 4 curiosidades sobre filme com Jennifer Garner; atores da Marvel, Renée Zellweger como protagonista e mais [LISTA]

De Repente 30, com Jennifer Garner, Mark Ruffalo e Judy Greer, estreou em 2004 e rapidamente se tornou um clássico da comédia romãntica

Marina Sakai (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 19/10/2021, às 13h43

None
De Repente 30 (Foto: Divulgação/Sony Pictures)

De Repente 30, lançado em 2004, encantou o público ao contar a história de Jenna Rink, uma jovem de 13 anos, quem se encontra presa no próprio corpo, mas aos 30. Com Jennifer Garner, Mark Ruffalo, Judy Greer, Andy Serkis e outros no elenco, o filme se consagrou como um clássico das comédias românticas.

Pensando nisso, separamos quatro curiosidades sobre De Repente 30, desde uma coincidência entre o filme e o Universo Cinematográfico Marvel até a disputa entre Garner e Renée Zellweger para o papel da protagonista. Confira:

+++LEIA MAIS: ‘De que lado você está: Amazônia ou Bolsonaro?’, questiona Mark Ruffalo ao divulgar vídeo sobre desmatamento


Jovem Jenna

Mesmo tantos anos após a estreia de De Repente 30, muito se fala sobre como as versões jovens dos protagonistas são semelhantes aos atores adultos. Tudo isso foi muito bem pensado. Christa B. Allen, por exemplo, não tinha nenhuma experiência em filmes, mas foi escalada como a jovem Jennifer Garner, ou Jenna Rink, pois era muito parecida com a atriz quando era adolescente.


Atores da Marvel em De Repente 30

Uma coincidência impressionante é de quantos integrantes do elenco de De Repente 30, hoje, participam dos filmes do Universo Cinematográfico Marvel (MCU). Jennifer Garner interpretou Elektra, Mark Ruffalo é o icônico Bruce Banner/Hulk, Brie Larson estrelou a Capitã Marvel em 2019, Judy Greer foi Maggie Lang em Homem Formiga (2015) e Andy Serkis viveu Ulysses Klaue em Vingadores: Era de Ultron (2015) e Pantera Negra (2018).

+++LEIA MAIS: Marvel: Personagens que adoraríamos ver interagindo no MCU: de Homem-Aranha e Shuri a Doutor Estranho e Agatha [LISTA]


Renée Zellweger como Jenna Rink

Antes de escolherem Jennifer Garner para protagonizar De Repente 30, a atriz Renée Zellweger, de Judy: Muito Além do Arco-Íris (2019) e O Diário de Bridget Jones (2001), foi cotada para o papel da protagonista Jenna Rink.


Dinâmica entre Mark Ruffalo e Jennifer Garner

Garner e Ruffalo interpretam melhores amigos em De Repente 30e, ao longo do filme, desenvolvem uma dinâmica de romance. A protagonista conseguiu o papel antes dele, e revelou como ficou muito animada quando descobriu que o intérprete de Bruce Banner estava sendo considerado, porque era uma grande fã dele, segundo informações do Buzzfeed.

+++LEIA MAIS: 3 motivos para assistir Dia do Sim, filme da Netflix produzido e estrelado por Jennifer Garner [LISTA]

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Jennifer Garner (@jennifer.garner)