De Repente 30: Christa B. Allen, versão jovem de Jennifer Garner, faz 30 anos

Christa B. Allen interpretou a versão adolescente da personagem de Jennifer Garner em De Repente 30 e impressiona pela semelhança com atriz

Mariana Rodrigues (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 11/11/2021, às 17h09

None
Christa B. Allen (Foto: Reprodução/Instagram)

O tempo passou e Christa B. Allen, atriz que fez a versão adolescente de Jennifer Garner em De Repente 30 (2004) completou 30 anos nesta quinta, 11. Na comédia romântica, Allen interpreta Jenna Rink, uma jovem de 13 anos cuja o maior sonho é crescer e ter 30.

Como parte de um desejo de aniversário, Jenna consegue viajar no tempo e realizar essa vontade. No entanto, a jornalista – agora vivida por Garner – se depara com uma realidade bem diferente da que imaginou quando era mais nova e precisará aprender com os erros do passado para conquistar a vida que sempre quis.

+++ LEIA MAIS: De Repente 30: 4 curiosidades sobre filme com Jennifer Garner; atores da Marvel, Renée Zellweger como protagonista e mais [LISTA]

Mesmo após mais de 15 anos do lançamento do filme, muito se fala sobre a semelhança entre as versões jovem e adulta da personagem. Na verdade, isso foi essencial para Allen conseguir o papel de Jenna. A atriz não tinha experiência e só entrou para o elenco por ser muito parecida com Garner.

Posteriormente, participou de diversos filmes e séries, atuando novamente como uma versão mais nova de Garner em Minhas adoráveis ex-namoradas (2009). Também participou de Grey's Anatomy (2005), Zack & Cody: Gêmeos a Bordo (2005), Os Feiticeiros de Waverly Place (2007) e Revenge (2011), onde teve o primeiro papel fixo.

+++ LEIA MAIS: De Repente 30: Ariana Grande usa vestido icônico do filme na TV; veja

Apesar de estrelar diversas outras produções, De Repente 30 tem um espaço especial no coração da atriz, quem compartilhou nas redes sociais diversos vídeos dublando e imitando a personagem de Garner, além de brincar com o fato de que agora ela tem 30 anos, assim como Jenna teria no filme. Confira:

@christaallen

happy Halloween!! wanna dance? 🧟‍♀️ ##13goingon30

♬ I Wanna Dance With Somebody - Whitney Houston