Deadpool 3: Kevin Feige confirma classificação indicativa do filme

Personagem de Ryan Reynolds, Deadpool chegou ao MCU

Redação Publicado em 05/11/2021, às 10h53

None
Deadpool (Foto: Divulgação)

O amado Deadpool de Ryan Reynolds estreou no Universo Cinematográfico Marvel (MCU) após vários anos com direitos autorais da FOX. E, embora muitos fãs aguardassem ansiosamente pela chegada do anti-herói neste universo, muitas especulações sugeriam que o humor do personagem iria mudar para seguir a linha narrativa apresentada em outros títulos do MCU.

Diferente da maioria heróis já apresentados no MCU, Deadpool sempre teve um humor ácido, conhecido principalmente pelas piadas de baixo nível e vocabulário repleto de palavrões. A chegada no universo Marvel fez com que muitos espectadores ficassem preocupados de que o personagem perderia a essência. 

+++LEIA MAIS: Deadpool na Disney? Ryan Reynolds comenta novidade do MCU

No entanto, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, confirmou a classificação do filme para Rated-R [maiores de 18 anos no Brasil], tranquilizando os fãs sobre a mudança de comportamento do personagem. 

"Será classificado como Rated-R e estamos trabalhando em um roteiro agora, e Ryan [Reynolds] está supervisionando o roteiro. Não vamos filmar este ano. Ryan é um ator muito ocupado e de muito sucesso," explicou, via Cine Pop

+++ LEIA MAIS: Ryan Reynolds estaria frustrado com ritmo da Marvel para Deadpool 3, revela site

Feige continuou: "Temos uma série de coisas que já anunciamos que agora temos que fazer, mas é emocionante isso ter começado. Novamente, um tipo muito diferente de personagem no MCU, e Ryan é uma força da natureza, o que é simplesmente incrível vê-lo trazer esse personagem à vida."

Como Feige contou, o longa-metragem não deve ser filmado tão cedo, portanto, segue sem data oficial de estreia. Confira o anúncio de Ryan Reynolds sobre a chegada de Deadpool no MCU publicado no Instagram mais cedo neste ano: 

+++ LEIA MAIS: Ryan Reynolds comemora aniversário do vazamento de Deadpool

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ryan Reynolds (@vancityreynolds)