Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Deadpool 3: Ryan Reynolds e Hugh Jackman 'respondem' perguntas sobre participação de Wolverine; veja

Hugh Jackman foi anunciado como Wolverine em Deadpool 3 na última terça, 27

Redação Publicado em 28/09/2022, às 12h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ryan Reynolds e Hugh Jackman (Foto: Reprodução/Twitter)
Ryan Reynolds e Hugh Jackman (Foto: Reprodução/Twitter)

Após confirmarem a participação de Wolverine em Deadpool 3, Ryan Reynolds e Hugh Jackman publicaram um vídeo no qual "responderam" peguntas sobre a presença do personagem no terceiro filme do Mercenário Tagarela, quem fará estreia no Universo Cinematográfico Marvel (MCU).

Vale lembrar como esse longa representa a estreia do personagem no MCU após a compra da Fox pela Disney. No vídeo publicado nas redes sociais de Reynolds, o ator aproveitou para "tirar dúvidas" dos fãs: "Oi. Vocês têm perguntas?" Em seguida, Jackman seguiu o papo: "Eu tinha muitas perguntas. Tenho certeza que vocês também."

+++LEIA MAIS: Deadpool 3 precisa 'elevar' a franquia no MCU, diz Kevin Feige

"Mas fiquem tranquilos, nós iremos responder suas perguntas agora mesmo," continuou o ator australiano de 53 anos. Então, eles explicaram a continuidade, porque Wolverine morreu de forma brutal em Logan (2017). Como Ryan Reynolds explicou, o filme se passa em 2029, "algo totalmente separado. Ele morreu. Não iremos tocar nisso."

Claro, por ser um anúncio de Deadpool 3, piadas não podiam faltar. Quando os atores iam falar sobre a trama do terceiro filme do personagem com spoilers, provavelmente, o microfone deles fica mudo e o vídeo começa a tocar "Wake Me Up Before You Go-Go," música de Wham!. Assista abaixo:

+++LEIA MAIS: Deadpool 3 deve ser como Mulher-Hulk, diz Mark Ruffalo

Deadpool 3: Disney não tem censurado palavrões e baixaria do roteiro

Diferente da maioria heróis, Deadpool sempre teve um humor ácido, conhecido principalmente pelas piadas de baixo nível e vocabulário repleto de palavrões. Agora, a franquia faz parte do MCU, e com isso, da Disney - mas, curiosamente, o estúdio não está censurando nada no roteiro. 

Em entrevista ao Den of Geek, Rhett Reese e Paul Wernick, roteiristas de Deadpool 3, revelaram que a Disney tem apoiado a criação das piadas já tradicionalmente proferidas pelo personagem de Ryan Reynolds.

+++ LEIA MAIS: Deadpool vs Wolverine: Qual personagem da Marvel tem melhor regeneração?

“Eles têm nos apoiado bastante ​​em relação a isso. Quando se trata de uma piada em particular, se passamos algum limite, talvez nos falem 'essa piada não'. Mas acho que eles têm nos apoiado no que estamos fazendo, porque obviamente estávamos separados deles há muito tempo e acho que eles viram nosso sucesso e também tiveram seu próprio sucesso maior. Espero que seja um casamento perfeito. Mas nós definitivamente temos o apoio deles, e isso é ótimo,” contou Reese.

O novo filme será dirigido por Shawn Levy, conhecido por The Adam Project (2022) e Free Guy - Assumindo o Controle (2021). Deadpool 3 ainda não tem data de estreia. 

+++ LEIA MAIS: Doutor Estranho: Ryan Reynolds nega participação de Deadpool no filme; entenda