Deadpool 3: Ryan Reynolds quer Hugh Jackman no filme: ‘Seria incrível’

Ryan Reynolds revelou desejo de trabalhar com Hugh Jackman e Shawn Levy em Deadpool 3

Redação Publicado em 11/03/2022, às 10h02

None
Ryan Reynolds como Deadpool e Hugh Jackman como Wolverine (Fotos: Reprodução / Fox)

Ryan Reynolds admitiu que adoraria trabalhar com Hugh Jackman em Deadpool 3. O encontro do anti-herói com o Wolverine no longa é um sonho antigo dos fãs, e se depender do ator poderia acontecer no próximo filme, o qual ele também gostaria que tivesse direção de Shawn Levy, com quem trabalhou em Free Guy: Assumindo Controle (2021) e The Adam Project (2022).

“Isso seria incrível,” disse Reynolds em entrevista ao ComicBook. “Quer dizer, escrever para Kevin Feige cuidar do Universo Cinematográfico da Marvel em Buena Vista Way. Não sei onde é isso, mas sim, seria legal. Isso seria um sonho. Um sonho que ser tornaria realidade.”

+++ LEIA MAIS: Doutor Estranho: Ryan Reynolds nega participação de Deadpool no filme; entenda

Apesar de, por enquanto, não ter nenhuma confirmação, Levy concorda que adoraria trabalhar com os atores juntos: “Não vou dizer onde e como, mas absolutamente tenho intenção e determinação de ser o sortudo filho da p*ta que colocaria esses dois deuses magníficos juntos no mesmo filme. Isso vai acontecer e serei eu.”

Reynolds e Jackman contracenaram em X-Men Origens: Wolverine (2009), no entanto, o filme foi muito criticado e na cena pós-créditos de Deadpool 2 (2018), Wade Wilson volta no tempo para impedir que isso aconteça. O futuro dos filmes da Marvel ainda é um segredo, apesar de Deadpool 3 estar em desenvolvimento, Jackman encerrou a jornada como Wolverine em Logan (2017).

+++ LEIA MAIS: Deadpool vs Wolverine: Qual personagem da Marvel tem melhor regeneração?

No entanto, com novas produções brincando com os limites do multiverso e viajando no tempo, como Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (2022) e Loki (2021), a possibilidade de uma participação especial acontecer existe.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (2022)

Além do retorno de Benedict Cumberbatch (Ataque dos Cães) como protagonista, Doutor Estranho 2 conta com a participação de Elizabeth Olsen (WandaVision) como Feiticeira Escarlate e deve abordar uma maior exploração do multiverso da Marvel. O recém-lançado trailer mostra diversos elementos intrigantes, como os Illuminati e os poderes de America Chavez. Confira:


Oscar 2022: qual é, de fato, o Melhor Filme da premiação?

  • Drive My Car
  • No Ritmo do Coração
  • Ataque dos Cães
  • Amor, Sublime Amor
  • Licorice Pizza
  • King Richard: Criando Campeãs
  • Belfast
  • Duna
  • O Beco do Pesadelo
  • Não Olhe Para Cima

+++LEIA MAIS: Oscar 2022: Confira os indicados da 94ª edição da premiação

+++LEIA MAIS: Oscar 2022 exige vacinação e testes de covid para indicados; entenda

+++LEIA MAIS: Oscar 2022: Todos os indicados a Melhor Filme, do pior ao melhor [LISTA]