Deadpool, Mulher Maravilha ou Adão Negro: Quem ganharia a luta? Ryan Reynolds responde

Os intérpretes de Deadpool, Mulher Maravilha e Adão Negro todos se juntaram no filme Alerta Vermelho, mas Ryan Reynolds torce pelo crossover dos personagens

Redação Publicado em 04/11/2021, às 20h57 - Atualizado em 13/11/2021, às 14h45

None
Deadpool (Foto: Divulgação/Fox) / Gal Gadot em Mulher-Maravilha (Foto: Warner / Reprodução) / Adão Negro (Foto: Reprodução / Instagram)

Ryan Reynolds, Gal Gadot e Dwayne Johnson dividem a tela no filme de comédia e ação da NetflixAlerta Vermelho, que estreou nos cinemas brasileiros em 4 de novembro. Todos os três atores, coincidentemente, interpretam super-heróis em outras produções: Gadot é Diana Prince, ou Mulher-Maravilha do DCEU, o também conhecido como "The Rock" é Adão Negro da mesma franquia e Reynolds interpretou Wade Wilson, ou Deadpool, anti-herói recentemente adicionado ao MCU. 

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by therock (@therock)

 

Em entrevista à Variety,Reynolds revelou quem acredita que venceria em uma luta entre os três personagens. A resposta do ator fugiu do esperado — talvez por acreditar que seja difícil derrotar a icônica Mulher-Maravilha ou o poderoso Adão Negro, afinal, os dois personagens tem características similares às de Deuses, além da imensa força — e disse: "Ah, cara, acho que o público [ganharia]. E qualquer advogado que tenha conseguido juntar os três."

+++LEIA MAIS: Alerta Vermelho: sinopse, teaser e tudo que sabemos sobre filme da Netflix com Gal Gadot, Dwayne Johnson e Ryan Reynolds [LISTA]

De fato, seria algo inédito juntar os Universos da Marvel e da DC, além de um momento muito aguardado pelos fãs de ambas as franquias. Até o presidente e diretor criativo do Marvel Studios, Kevin Feige, disse "nunca diga nunca" quando questionado sobre o crossover pelo site Comicbook.com. 


Tudo que sabemos sobre Alerta Vermelho

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ryan Reynolds (@vancityreynolds)

Alerta Vermelho retrata uma dupla nada convencional — o melhor investigador do FBI, John Hartley (Dwayne Johnson), o golpista Nolan Booth (Ryan Reynolds) — que são chamados pelo alerta vermelho da Interpol, pedido de busca e apreensão dos criminosos mais procurados do mundo, para capturar a ladra de obras de arte, ‘O Bispo’ (Gal Gadot). O filme tem previsão de estreia para 10 de fevereiro de 2022 na Netflix, mas chegou aos cinemas em 4 de novembro. Confira o trailer oficial abaixo: