Deadpool na Disney? Ryan Reynolds comenta novidade do MCU

Ryan Reynolds, ator intérprete de Deadpool, brincou com a Disney em publicação no Instagram por conta da chegada do personagem ao MCU

Mariana Rodrigues (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 15/07/2021, às 20h25

None
Deadpool (Foto: Divulgação)

Deadpool estreou no MCU após vários anos com direitos autorais da FOX. O anti-herói apareceu ao lado de Korg, personagem de Thor: Ragnarok (2017), em um vídeo promocional do filme Free Guy (2021). E, claro, Ryan Reynolds não deixou passar a oportunidade de fazer uma brincadeira com a Disney, nova empresa do ator.

De acordo com Cinema Blend, o ator compartilhou uma foto no Instagram vestido como personagem com a legenda: "Pensando em roubar outro uniforme. Mas percebi que a Disney é dona do Deadpool agora." No entanto, na foto seguinte, Reynolds escreveu: "Vou roubar mesmo assim."

+++ LEIA MAIS: Ryan Reynolds estaria frustrado com ritmo da Marvel para Deadpool 3, revela site

Diferente da maioria heróis do MCU, Deadpool sempre teve um humor ácido, conhecido principalmente pelas piadas de baixo nível e vocabulário repleto de palavrões. A entrada no universo Marvel preocupou muitos fãs por medo do anti-herói perder a essência para se aproximar de outros personagens do estúdio. 

No entanto, ao que tudo indica, o novo filme seguirá o estilo dos anteriores, com classificação indicativa para maiores de idade. Ou seja, apesar de fazer parte da Disney, o bom e velho Deadpool não mudará de personalidade tão cedo.

+++ LEIA MAIS: Ryan Reynolds comemora aniversário do vazamento de Deadpool

Confira a estreia do personagem no MCU:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ryan Reynolds (@vancityreynolds)

 


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL