Deadpool: Ryan Reynolds teve um 'colapso nervoso' após filmagens; entenda

Após o lançamento de Deadpool, o ator confessou que precisou procurar ajuda médica

Redação Publicado em 05/01/2022, às 11h46 - Atualizado em 17/01/2022, às 19h37

None
Ryan Reynolds (Foto: Amy Sussman/Getty Images)

O caminho de Deadpool para chegar às telonas foi difícil, especialmente para Ryan Reynolds, quem lutou grandemente pelo título - o astro quase nem mesmo conseguiu o apoio do estúdio para realizar o longa-metragem. Porém, felizmente, a história foi trazida aos espectadores; e grande parte deles viraram fãs fiéis do anti-herói. 

Com a paixão de Reynolds sendo importantíssima para o desenvolvimento do filme, eventualmente, Deadpoolse viu em produção. Após o término das filmagens, no entanto, o astro protagonista ainda estava apreensivo com o longa-metragem, segundo informações do Cheat Sheet. Em entrevista à GQ, o ator desabafou sobre os sentimentos em relação ao título.

+++LEIA MAIS: Marvel: Estúdio garante que reunião entre Ryan Reynolds e Scarlett Johansson não vai acontecer

"Quando terminamos, eu tive um pequeno colapso nervoso. Eu literalmente tremia e procurei por médicos, pois achei que estava com algum problema neurológico. Todos me disseram que eu estava ansioso. Tínhamos altas expectativas com o filme, mas eu não queria que ele fosse mais uma novidade, mas que fosse um verdadeiro fenômeno cultural," revelou.

O Cheat Sheet lembra também que em entrevista ao The New York Times antes mesmo de falar à GQ, o astro comentara: "Tenho ansiedade, sempre tive ansiedade. Tanto no tipo de coisa alegre 'Estou ansioso com isso', quanto nas profundezas da extremidade mais sombria do espectro, o que não é divertido."

+++LEIA MAIS: Ryan Reynolds: 5 filmes icônicos do ator de Deadpool, Free Guy e mais [LISTA]


Deadpool 3

O próximo filme do aclamado Deadpoolserá o primeiro filme do herói produzido pela Marvel e não pela FOX; O presidente Kevin Feige, porém, confirmou que a franquia segue sendo para maiores de 18 anos e o personagem não será alterado. Ainda não há uma data de lançamento exata para a sequência.


Alerta Vermelho

No momento, Ryan Reynolds compartilha o protagonismo de Alerta Vermelho com Gal Gadot e Dwayne "The Rock" Johnson. O filme chegou aos cinemas no dia 4 de novembro e à Netflix no dia 12 de novembro. The Rock interpreta um investigador do FBI que trabalha junto com o golpista Nolan Booth (Ryan Reynolds) para capturar a ladra de obras de arte, "O Bispo" (Gal Gadot).

+++LEIA MAIS: Por que Ryan Reynolds não queria participação de Deadpool em Free Guy?