Deadpool: Zazie Beetz quer voltar ao papel de Dominó: 'Farei acontecer'

Zazie Beetz roubou os holofotes no papel de Dominó mesmo contracenando ao lado de nomes como Ryan Reynolds e Josh Brolin

Felipe Grutter (com supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 03/11/2021, às 11h53

None
Zazie Beetz como Dominó (Foto: Reprodução/20th Century Studios)

Após compra da 20th Century Fox (hoje, 20th Century Studios) pela Disney, o futuro dos filmes de Deadpool ficaram incertos porque a casa do Mickey não costuma fazer produções com violência e palavrões. No entanto, Zazie Beetz quer voltar ao papel de Dominó, personagem do segundo longa do Mercenário Tagarela.

Como CBR apontou, a personagem de Beetz se tornou uma das favoritas dos fãs em Deadpool 2 (2018). Porém, ela teve uma missão difícil para se destacar, porque contracenou com nomes como Ryan Reynolds e Josh Brolin é difícil de fazer, mas fez isso de forma consistente ao longo do filme.

+++LEIA MAIS: Deadpool na Disney? Ryan Reynolds comenta novidade do MCU

"Adoraria revisitar Dominó," afirmou a estrela ao ComicBook.com. "Amaria fazer um Deadpool 3, 4, 5, 7, 19. Também queria ser tipo: 'Talvez eu pudesse apenas fazer minha própria história de origem.' Sinto-me honrada por poder retratá-la na tela e por brincar com ela, como ela. Eu a amo e então ficaria mais do que feliz em revisitá-la diante das câmeras. E acho como farei. Se a Disney não fazer acontecer, eu vou."

Segundo CBR, do lado de fora, parece como o problema com o futuro do Deadpool se resume a uma questão do personagem se juntar ao Universo Cinematográfico Marvel (MCU). Se ele é parte da continuidade com outros heróis da franquia, Mercenário Tagarela provavelmente precisará diminuir violência e linguagem excessiva.

+++LEIA MAIS: Ryan Reynolds, de Deadpool e Free Guy, anuncia pausa na carreira; entenda

Por outro lado, caso Deadpool permaneça como era - ou seja uma franquia independente de enorme sucesso -, Marvel provavelmente precisará manter esses filmes ligeiramente separados do resto do MCU.