Demolidor no trailer de Homem-Aranha 3? Charlie Cox responde rumores

Segundo rumores, ator teria aparecido na cena de Peter Parker (Tom Holland) na delegacia

Felipe Grutter (com supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 02/09/2021, às 09h53

None
Charlie Cox como Demolidor (Foto: Reprodução/Netflix)

O trailer de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa rendeu diversas teorias dos fãs. Uma delas foi uma suposta aparição de Charlie Cox, intérprete do Demolidor nas séries da Netflix. Segundo especulações, os braços do ator aparecem na cena de Peter Parker (Tom Holland) na delegacia. Em entrevista ao comicbook.com, Cox respondeu esses rumores.

Especulado há alguns meses como parte do elenco de Sem Volta Para Casa, o ator afirmou: "Posso prometer que aqueles não são meus antebraços." Segundo informações do Omelete, essa não foi a primeira vez na qual o artista negou participação na produção do Universo Cinematográfico Marvel (MCU).

+++LEIA MAIS: Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa: Edição incrível monta trailer com cenas de animação dos anos 1990

"Não ouvi sobre esses rumores, mas certamente não seria o meu Demolidor. Não estou envolvido no filme. Se for verdade, não será comigo, mas com outro ator," explicou Charlie Cox. Porém, o público saberá se a afirmação é verdade após a estreia de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, porque o ator pode guardar segredo para não dar spoiler.

No filme, a identidade do herói é revelada pelo vilão Mysterio (Jake Gyllenhaal), responsável por tornar a vida do personagem de Tom Holland muito difícil na escola e outros ambientes cotidianos. A produção conta com a participação do Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) para ajudar o jovem a recuperar o anonimato: cria um feitiço para todos esquecerem a identidade do Amigão da Vizinhança, mas causa modificações no Multiverso.

+++LEIA MAIS: Tobey Maguire em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa? Easter egg em trailer intriga fãs


+++ CONFIRA TUDO SOBRE A BANDA 5 SECONDS OF SUMMER!