Depois Daquela Montanha: 3 curiosidades sobre filme com Kate Winslet e Idris Elba [LISTA]

Com um elenco de peso, Depois Daquela Montanha conta a história de estranhos que acabam se perdendo em uma região coberta por neve

Vitória Campos (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 18/10/2021, às 18h28

None
Kate Winslet e Idris Elba em Depois Daquela Montanha (Foto: Divulgação)

Filme de aventura, Depois Daquela Montanha (2017) conta a história de dois estranhos que, após sofrer um acidente de jatinho, acabam se perdendo em uma região montanhosa coberta por neve. Agora, precisam forjar uma conexão pela sobrevivência. 

A produção é baseada no romance homônimo de 2011 e tem direção de Hany Abu-Assad. Além disso, conta com grandes nomes no elenco, como Kate Winslet no papel de Alex Martin e Idris Elba como o Dr. Ben Bass

+++ LEIA MAIS: Kate Winslet: 3 curiosidades sobre a atriz; concorrentes em Titanic, recorde no Oscar e mais [LISTA]

Pensando nisso, confira três curiosidades sobre Depois Daquela Montanha:


Idris Elba e Kate Winslet não eram as primeiras opções para os papéis 

Segundo o IMDb, as primeiras opções para os papéis de Ben e Alex eram Michael Fassbender e Margot Robbie — mas eles saíram do projeto. Após isso, foram substituídos por Charlie Hunnam e Rosamund Pike, porém os atores também não continuaram na produção, dando espaço para Idris Elba e Kate Winslet serem selecionados.

+++ LEIA MAIS: Titanic: 4 opiniões impopulares sobre o clássico de Leonardo DiCaprio e Kate Winslet


As filmagens renderam um casamento… 

Depois Daquela Montanha (2017) foi filmado em Vancouver, Canadá, em 2017. Segundo a People, durante uma festa nas pausas das gravações, o ator Idris Elba conheceu Sabrina Dhowre, quem, posteriormente, iria se tornar sua esposa.


Winslet ouviu conselhos de Leonardo DiCaprio para o papel 

Em O Regresso (2015), Leonardo DiCaprio passou por dificuldades nas filmagens — por isso, explicou à amiga Winslet como gravar em temperaturas extremamente baixas tornava o trabalho ainda mais difícil. Assim, segundo o IMDb, enquanto filmava, Winslet mandava fotos ao ator coberta de neve, e escrevia: "Esta é para você, querido!"

+++ LEIA MAIS: Quais personagens são como ‘terapia’ para Idris Elba?

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por The Mountain Between Us (@mountainbetweenus)