'Desdenhoso,' diz Dave Bautista após ser confundido com Dwayne Johnson em Duna

Dave Bautista criticou publicação sobre Duna que confundiu ele com Dwayne Johnson

Mariana Rodrigues (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 23/07/2021, às 18h54

None
Spencer Wilding (Foto: Diego Corredor/MediaPunch/IPx)

Diversos nomes de Hollywood eram profissionais de luta livre antes de entrarem no universo da sétima arte. Alguns exemplos são Dwayne Johnson, Dave Bautista e John Cena - todos estrelas do WWE antes de virarem atores. Apesar de desempenharem diferentes papéis em filmes, ainda há quem não sabe diferenciá-los, o que não agradou nem um pouco Bautista.

De acordo com Cinema Blend, ao anunciar o novo pôster de Duna (2021) - próximo projeto do ator - um site utilizou o nome de Dave Bautista, mas colocou uma foto de Dwayne Johnson na publicação. Com o erro, o tweet chegou até o ator, quem pareceu um pouco confuso e irritado com a situação:

+++ LEIA MAIS: Tudo que sabemos sobre Adão Negro, novo filme da DC com The Rock

"Vocês não fizeram isso de propósito, né? Vocês sabem como fazer as coisas serem compartilhadas. Muito bem feito... A não ser que não tenha sido proposital e vocês achem que todos os lutadores profissionais de raça mista, carecas e com tatuagens são parecidos! Esquece. Continuem," escreveu.

Apesar de Bautista não gostar da situação, diversos usuários comentaram na publicação brincando com o erro do site. No entanto, o ator acredita como realizou trabalhos suficientes para ser diferenciado de Johnson e a falta de reconhecimento não é algo agradável.

+++ LEIA MAIS: Gal Gadot quer crossover da Mulher-Maravilha com Adão Negro de The Rock

"Obviamente não é algo ruim ser confundido com a maior estrela de cinema do mundo. Apenas trabalhei muito para conquistar meu próprio espaço e Duna é uma grande parte disso. Então ser confundido com qualquer um é um pouco desdenhoso," escreveu em resposta a um fã.

Com Bautista, Timothée Chalamet, Zendaya e Oscar Isaac, Duna tem previsão de estreia em 14 de outubro de 2021.

+++ LEIA MAIS: Por que Drax, de Guardiões da Galáxia, é cinza ao invés de verde?


+++ RS TRENDING | CONHEÇA OLIVIA RODRIGO: VIDA, RECORDES, SOUR E MAIS!