Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Cinema / MUBI

'Dias Perfeitos', indicado ao Oscar, ganha data de estreia no streaming

Dirigido por Wim Wenders e indicado ao Oscar de Melhor Filme Internacional, filme rendeu a Koji Yakusho o prêmio de Melhor Ator em Cannes

Redação Publicado em 21/03/2024, às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'Dias Perfeitos' (Foto: Divulgação/MUBI)
'Dias Perfeitos' (Foto: Divulgação/MUBI)

Serviço global de streaming, distribuidora e produtora, a MUBI anunciou nesta quinta-feira, 21, que Dias Perfeitos, de Wim Wenders, estará disponível em sua plataforma a partir de 12 de abril.

Indicado a Melhor Filme Internacional na 96º edição do Oscar, Dias Perfeitos é o mais recente filme do renomado diretor e roteirista Wim Wenders (Paris, Texas, Asas do Desejo) — uma reflexão luminosa sobre a beleza encontrada na vida cotidiana.

+++LEIA MAIS: Em 'Dias Perfeitos', o tempo atropela o sofrimento e a rotina se torna fonte de felicidade

Vencedor do prêmio de Melhor Ator no Festival de Cinema de Cannes de 2023, Koji Yakusho (13 Assassinos, Babel, Sonata de Tóquio) estrela como Hirayama, um homem que passa seus dias equilibrando o trabalho como um zelador cuidadoso dos banheiros públicos da cidade de Tóquio, com sua paixão pela música, literatura e fotografia. À medida que acompanhamos sua rotina estruturada, uma série de encontros inesperados começa gradualmente a revelar um passado oculto em sua vida contente e harmoniosa.

Com uma trilha sonora memorável de rock clássico e pop, o filme é brilhante, cheio de ternura e, em um novo olhar, uma afirmação da vida.