Diretor de Brad Pitt em Trem-Bala foi seu dublê em Clube da Luta

David Leitch teria treinado Pitt para cenas de luta em clássico cult de 1999; agora, dupla retoma parceria em novo filme: "é uma simetria bonita em nossa amizade'

Redação Publicado em 04/08/2022, às 17h47

None
David Leitch e Brad Pitt (Reprodução/EW)

Brad Pittrevelou que David Leitch, seu diretor em Trem-Bala, foi um dos dublês de seu personagem em Clube da Luta. A revelação veio na série 'Around The Table', do Entertainment Weekly, em que a dupla comentou a relação do passado e do presente.

"Ele me treinou para as lutas e funcionou tão bem que seguimos juntos para outros filmes, como Troia', disse Pitt.

+++ LEIA MAIS: Trem-Bala: Vale a pena assistir o novo filme de Brad Pitt? Nota do Rotten Tomatoes dá pistas

Lançado há 24 anos, Clube da Lutaapresentava Pitt como Tyler Durden, um vendedor de sabão que mantinha um clube secreto de luta livre. Em algumas cenas, quem apareceu nos combates foi Leitch.

Brad Pitt em Clube da Luta (Reprodução)
Caption

 

Sobre a parceria retomada em Trem-Bala, Pitt diz que Leitch 'se transformou em um diretor em seus próprios termos, com uma linguagem própria'. 'E agora entrar com ele como meu diretor, David Leitch, o autor final desta obra, é uma simetria bonita em nossa amizade'.

+++LEIA MAIS: Trem-Bala: Brad Pitt é um assassino desastrado liderado por Sandra Bullock em trailer; assista

Sobre Trem-Bala (2022)

Trem-Balaé baseado no livro Maria Beetle, lançado em 2010 por Kōtarō Isaka. Ele conta a história de cinco assassinos que, à bordo de um trem-bala que viaja de Tóquio a Morioka, descobrem que suas missões estão relacionadas.

Além de Pitt, Joey King (A Barraca do Beijo), Michael Shannon (O Homem de Aço), Andrew Koji (Warrior), Brian Tyree Henry (Eternos), Aaron Taylor-Johnson (King’s Man: A Origem) e Hiroyuki Sanada (Mortal Kombat) também fazem parte da produção, que estreia nesta quinta (4), no Brasil. Confira o trailer: