Diretor de Lanterna Verde não tem interesse em fazer filmes da Marvel ou DC; entenda

Diretor de Lanterna Verde, Martin Campbell confessou não ter planos para trabalhar com o gênero cinematográfico novamente

Redação Publicado em 13/08/2021, às 11h27

None
Ryan Reynolds em Lanterna Verde (Foto: reprodução)

Nem todo filme de super-heróis é um grande sucesso nos cinemas, mesmo quando lançado pela DC ou a Marvel, e Martin Campbell sabe muito bem disso. O diretor não teve uma boa experiência com Lanterna Verde (2011) e, por causa disso, não tem planos de trabalhar com o gênero cinematográfico novamente. (Via Estação Nerd)

Em uma sessão de perguntas e respostas no Reddit, o cineasta promoveu o longa-metragem The Protégé‎, previsto para o dia 20 de agosto, e revelou qual tipo de produção gostaria de dirigir.

+++ LEIA MAIS: Ryan Reynolds assiste Lanterna Verde pela 1º vez após uma década do lançamento: 'Não é uma tragédia'

"Eu adoraria trabalhar em uma comédia! Acho que faria um bom trabalho. Marvel ou DC? Esqueça. Eu fiz essa m**da uma vez. Nunca mais.”

O diretor de A Máscara do Zorro (1998) e 007 - Casino Royale (2006) também falou sobre os conflitos com a Warner Bros. durante a produção do film. "[A pior briga da qual participei foi] com os executivos da Warner por causa do Lanterna Verde."

+++ LEIA MAIS: Ex-Star Wars, John Boyega se diz velho para ser o Super-Choque nos cinemas, mas fãs insistem em papel da DC, como Lanterna Verde e Batwing

Lanterna Verde

Estrelado por Ryan Reynolds, Lanterna Verde acompanha Hal Jordan após descobrir um anel alienígena, o qual o transforma em um Lanterna Verde. O filme não agradou os fãs ou a crítica e arrecadou apenas US$ 19,9 milhões a mais do que o orçamento, de acordo com o Screen Rant.


+++ FIUK: 'TENHO ROCK NA VEIA DESDE CRIANÇA' | ENTREVISTA | RS