Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Dirty Dancing: Jennifer Grey desabafa sobre relação tensa com Patrick Swayze: 'Nos forçaram a ficar juntos'

Jennifer Grey relembrou os bastidores de Dirty Dancing: Ritmo Quente e a relação conflituosa com o colega de elenco Patrick Swayze

Redação Publicado em 19/04/2022, às 12h32 - Atualizado em 27/04/2022, às 10h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrick Swayze e Jennifer Grey em Dirty Dancing - Ritmo Quente (Foto: Divulgação)
Patrick Swayze e Jennifer Grey em Dirty Dancing - Ritmo Quente (Foto: Divulgação)

Jennifer Grey desabafou sobre a relação conflituosa com Patrick Swayze durante os bastidores de Dirty Dancing: Ritmo Quente (1987). Atriz explicou que os dois não se davam bem, o que criou uma “tensão” no set, e comparou a dinâmica com as dos personagens Baby e Johnny.

“Da mesma forma que a Baby e o Johnny não podiam ficar juntos, não eram naturais… Não eram uma combinação natural, certo?,” disse em entrevista à People (via Metro). “Nós também não éramos uma combinação natural. E o fato de precisarmos ser uma combinação natural criou uma tensão. Porque quando não é natural, você… As duas pessoas desistem, mas nos forçaram a ficar juntos.”

+++ LEIA MAIS: Dirty Dancing - Ritmo Quente: Patrick Swayze 'não conseguia dançar sensualmente', diz produtora

Segundo Grey, “essa imposição criou uma espécie de sinergia, algo como uma fricção.” Além disso, atriz falou como não tinha nenhum interesse no ator: “Era a coisa mais estranha para mim, tipo, ‘o que há de errado comigo?.’ Tipo, eu não tinha nenhum interesse. E ele era casado e muito apaixonado pela esposa. O que quer que ele fizesse, eu não… Eu estava ocupada demais com o Matthew [Broderick]. Tipo, não imagino nada mais diferente.”

Apesar disso, Grey revelou que se Swayze estivesse vivo hoje, gostaria de dizer a ele “sinto muito por não ter podido apreciar e valorizar quem você é, querendo que você fosse a pessoa que eu gostaria que você fosse.”

+++ LEIA MAIS: 6 cenas de dança inesquecíveis do cinema: de As Branquelas a Dirty Dancing [LISTA]

Swayze faleceu em 2009, aos 57 anos, após um tratamento de dois anos contra um câncer no pâncreas. A carreira de Swayze começou em 1979, quando interpretou um patinador em Shaketown U.S.A.. Além de Dirty Dancing, também estrelou filmes como Ghost - Do Outro Lado da Vida (1990), Matador de Aluguel (1989) e Caçadores de Emoção (1991).