Disney+: 8 filmes de Natal imperdíveis para assistir com toda família: Esqueceram de Mim, Os Fantasmas de Scrooge e mais [LISTA]

Para assistir com a família, os amigos ou sozinho, confira filmes de Natal que você não pode deixar de ver no Disney+ neste fim de ano

Beatriz Bim (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 12/12/2021, às 13h00

None
Macaulay Culkin em Esqueceram de Mim (Foto: Reprodução/Disney+) │Os Fantasmas de Scrooge (Foto: Reprodução/Disney+)

Com o início de dezembro, a maratona de filmes natalinos começa. Para assistir com amigos, família, ou sozinho as opções são diversas - e o Disney+ é a escolha ideal para aproveitar as produções.

O streaming possui uma coleção natalina repleta de filmes, episódios de programas, curtas e animações. Para cantarolar com o elenco de High School Musical: The Musical (2019) ou aproveitar a produção da Marvel repleta de ação e ambientada na celebração, Gavião Arqueiro (2021), o Disney+ é perfeito para entrar no espírito festivo.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Disney (@disney)

+++LEIA MAIS: Os 10 melhores filmes de Natal da última década, segundo o IMDb

Desde clássicos como Esqueceram de Mim (com o revival lançado em 2021) a comédias românticas como 12 Encontros Antes do Natal (2011), há produções para todos os públicos. Com isso em mente, a Rolling Stone Brasillistou 8 filmes de Natal imperdíveis do Disney+ para assistir com toda família. Confira as sinopses do streaming:

Esqueceram de Mim (1990)

Kevin McCallister, de 8 anos, que se tornou o homem da casa da noite para o dia. Acidentalmente deixado para trás quando sua família parte para as férias de Natal, Kevin se ocupa enfeitando a casa para as festas. Mas ele não vai só enfeitar a casa. Dois ladrões atrapalhados tentam invadir a casa, e Kevin monta um monte de armadilhas para recebê-los.”

+++LEIA MAIS: 5 filmes de romances natalinos originais Netflix: Um Match Surpresa, Amor com Data Marcada e mais [LISTA]


Meu Papai é Noel (1994)

“O superastro da comédia Tim Allen brilha neste sucesso mágico e exuberante da Disney, Meu Papai é Noel. Na noite de Natal, o pai divorciado Scott Calvin e seu filho descobrem que o Papai Noel caiu do telhado da casa deles. Quando Scott segura as rédeas do trenó mágico, ele descobre que virou o novo Papai Noel e tem de convencer um mundo de incrédulos, inclusive ele mesmo.”


Boa Sorte, Charlie! É Natal! (2011)

“Os Duncans se separam a caminho de visitar os pais de Amy para o Natal. De carona e abduções alienígenas para paintball e jogos de vídeo, a família vai precisar de um milagre de Natal para se reunir em Palm Springs a tempo para o feriado. Ao longo do caminho, eles vão aprender que o pensamento rápido e gestos gentis vão pavimentar o caminho para a sua celebração de Natal.”

+++LEIA MAIS: 5 filmes de Natal para quem odeia o Natal: Duro de Matar, Bad Santa e outros [LISTA]


Aconteceu na Noite de Natal (2001)

“Quando o Papai Noel fica desacordado na véspera do Natal, Danny e seu tio trapaceiro assumem a tarefa de entregar os presentes. Mas enquanto Danny está dirigindo o trenó, Nick rouba os vizinhos. Será que Danny poderá mostrar a Nick o erro que ele comete e salvar o Natal ao mesmo tempo?”


Milagre na Rua 34 (1994)

“A menina Susan de 6 anos tem dúvidas sobre a existência do Papai Noel. Sua mãe lhe contou o 'segredo' sobre o Papai Noel há muito tempo, então ela não espera receber os presentes de sua lista de Natal. Mas depois de conhecer um Papai Noel de uma loja de departamentos que está convencido de que ele é real, Susan ganha o presente mais precioso que poderia receber, algo em que acreditar.”

+++LEIA MAIS: Gavião Arqueiro: Quais filmes clássicos inspiraram série da Marvel?


O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos (2018)

Clara (Mackenzie Foy), jovem esperta e independente, perde a única chave mágica capaz de abrir um presente de valor incalculável dado por seu padrinho (Morgan Freeman). Safa na solução de problemas, ela decide então iniciar uma jornada de resgate que a leva pelo Reino dos Doces, o Reino das Neves, o Reino das Flores e o sinistro Quarto Reino.”


Os Fantasmas de Scrooge (2009)

“Assista à mágica adaptação do adorável conto de Charles Dickens, Os Fantasmas de Scrooge, estrelado por Jim Carrey. Quando três fantasmas levam o sovina Scrooge em uma viagem revelando verdades há muito tempo enterradas, ele deve abrir seu coração para desfazer anos de má vontade, antes que seja tarde demais, e descobrir o verdadeiro significado do Natal.”

+++LEIA MAIS: 5 filmes de Natal para quem ama terror: de Krampus a Natal Sangrento


Um Herói de Brinquedo (1996)

“O homem de negócios Howard Langston é durão no trabalho, recebendo ordens de clientes aos quais não pode dizer "não", incluindo ao seu filho Jamie, que pediu o boneco mais popular da temporada: o Turbo Man! Mas Howard tem um GRANDE problema. É véspera de Natal e Turbo Man está esgotado desde a Ação de Graças! A jornada de Howard para encontrar Turbo Man vira uma odisseia que ele jamais poderia imaginar.”