Don’t Look Up bate recorde na Netflix de filme mais visto em 1 semana; entenda

Lançado em dezembro de 2021, Don’t Look Up bateu recorde de números de horas de streams na Netflix

Redação Publicado em 06/01/2022, às 09h28

None
Leonardo DiCaprio em Don't Look Up (Foto: Reprodução / Netflix)

Don’t Look Up estreou em 9 de dezembro de 2021 para narrar a história de dois astrônomos que tentam avisar sobre um cometa vindo em direção ao planeta Terra. Apesar de ser recebido com críticas mistas, o filme conseguiu um fato inédito na Netflix: ser a produção do streaming mais assistida em uma semana.

Conforme explicou o Deadline (via Omelete), na semana entre 27 de dezembro e 2 de janeiro de 2022, a comédia satírica estrelada por Jennifer Lawrence e Leonardo DiCaprio foi assistida por 152,29 milhões de horas pelos usuários da Netflix — um grande recorde.

+++LEIA MAIS: Don't Look Up: Por que general cobrou por lanches da Casa Branca?

Além de o número de horas bater recorde para uma semana, Don’t Look Up também entrou para o Top 3 de filmes mais assistidos da plataforma desde o lançamento em 9 de dezembro. Segundo informações da Netflix para o site Deadline, a produção é a terceira mais vista da história do streaming, atrás apenas de Bird Box e Alerta Vermelho.

Para elencar um filme como o mais visto da história do streaming, a Netflix usa os dados dos 28 primeiros dias após a estreia. Portanto, segundo notícia do Omelete, Don’t Look Up ainda pode subir na lista de filmes mais vistos da plataforma de streaming, alcançando a segunda (ou primeira) posição.

+++LEIA MAIS: Don’t Look Up: Telefone exibido no filme é tele-sexo na vida real; entenda


Tudo sobre Don't Look Up

O filme acompanha a tentativa de dois astrônomos, Kate Dibiasky (Jennifer Lawrence) e Randall Mindy (Leonardo DiCaprio), em alertar a população sobre um cometa capaz de destruir a Terra — porém, são ignorados por todos.

Don't Look Up (2021) é dirigido por Adam McKay e conta com um elenco de peso, composto por Leonardo DiCaprio, Jennifer Lawrence, Timothée Chalamet, Ariana Grande, Cate Blanchett, Meryl Streep, Jonah Hill, Kid Cudi, Chris Evans, Himesh Patel, Matthew Perry e mais.  

+++ LEIA MAIS: Don't Look Up: elenco, estreia, trailer e tudo que sabemos sobre filme da Netflix com Leonardo DiCaprio, Jennifer Lawrence, Meryl Streep e Ariana Grande [LISTA] 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Don't Look Up (@dontlookupfilm)