Don't Look Up: Jennifer Lawrence revela por que 'foi um inferno' filmar cena com Leonardo DiCaprio

Don't Look Up chega à Netflix em 24 de dezembro; antes, o filme estreia em cinemas selecionados

Redação Publicado em 08/12/2021, às 09h52 - Atualizado em 12/12/2021, às 14h30

None
Leonardo DiCaprio e Jennifer Lawrence em Don't Look Up (Foto: Reprodução /Twitter)

A atriz Jennifer Lawrence, protagonista do novo filme da Netflix, Don't Look Up (Não Olhe Para Cima, o título original em português), explicou por que "foi um inferno" filmar uma das cenas externas do longa-metragem com a também estrela da produção, Leonardo DiCaprio, de acordo com informações do E-Pipoca

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Don't Look Up (@dontlookupfilm)

 

Segundo o site, os dois atores mantêm uma boa relação. No entanto, ao filmar uma cena externa, a qual também contou com a participação de Timothée Chalamet, Lawrence ficou muito irritada devido aos comportamentos dos companheiros de elenco: "Foi o dia mais chato da minha vida. Eles estavam me deixando louca," contou.

+++ LEIA MAIS: Don’t Look Up: Primeiras reações são muito positivas e destacam sátira inteligente; confira

A declaração foi feita em entrevista a Stephen Colbert, compartilhada na segunda, 6 de dezembro. Ela continuou: "Não sei o que era. Timotheé estava empolgado por estar saindo pela primeira vez [depois do lockdown por conta da pandemia de covid-19]."

"Acho que deve ter sido a primeira cena dele. Leo quis escolher a música que estava tocando no carro em homenagem a ele, e disse: 'Essa música é sobre você, bla bla bla.' Só lembro que fiquei um lixo aquele dia, foi um inferno," concluiu. 

+++LEIA MAIS: Don't Look Up: Jennifer Lawrence comenta filmagens: 'Tive que gravar desdentada'

Na mesma entrevista, Jennifer Lawrence refletiu sobre o tempo afastada dos holofotes: "Acho que aprendi coisas tão profundas que nem quero contar a vocês. Quero dizer, foi muito bom. Acho que terminar Jogos Vorazes e tudo isso, foi ótimo. Fiz uma pausa e ninguém se importou muito, estava tudo tranquilo. Senti que poderia voltar a fazer parte do mundo sem grande alarde."


Tudo sobre Don't Look Up

O filme acompanha a tentativa de dois astrônomos, Kate Dibiasky (Jennifer Lawrence) e Randall Mindy (Leonardo DiCaprio), em alertar a população sobre um cometa capaz de destruir a Terra — porém, são sendo ignorados por todos.

+++ LEIA MAIS: Don't Look Up: elenco, estreia, trailer e tudo que sabemos sobre filme da Netflix com Leonardo DiCaprio, Jennifer Lawrence, Meryl Streep e Ariana Grande [LISTA] 

Don't Look Up (2021) é dirigido por Adam McKay e conta com um elenco de peso, composto por nomes aclamados como Leonardo DiCaprio, Jennifer Lawrence, Timothée Chalamet, Ariana Grande, Cate Blanchett, Meryl Streep, Jonah Hill, Kid Cudi, Chris Evans, Himesh Patel, Matthew Perry e mais.

O longa-metragem chega à Netflix em 24 de dezembro; antes, estreia em cinemas selecionados.

+++LEIA MAIS: Don't Look Up: Para Leonardo DiCaprio, filme pode começar 'conversas diferentes' sobre mudanças climáticas

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Don't Look Up (@dontlookupfilm)