Don’t Look Up: Meryl Streep ‘esqueceu’ como atuava durante filmagens; entenda

Em entrevista, Meryl Streep admitiu que enfrentou dificuldades durante as filmagens de Don't Look Up

Redação Publicado em 17/12/2021, às 13h24

None
Meryl Streep em Don't Look Up (Foto: Divulgação/Netflix)

Com estreia marcada para 24 de dezembro no catálogo da Netflix, Don’t Look Up tem grandes nomes no elenco, assim como cenas marcantes. Meryl Streep, quem interpreta a presidente dos Estados Unidos na trama, é uma das estrelas icônicas da produção — mas admitiu que “esqueceu” como atuava durante as filmagens.

Mesmo astros experientes enfrentam bloqueios em frente às câmeras — e esse foi o caso de Meryl Streep. Em entrevista à Entertainment Weekly (via Screen Rant), a atriz revelou que “simplesmente perdeu o controle” durante as filmagens, e acredita que a situação está relacionada ao lockdown, bloqueio de circulação imposto em alguns países para frear a pandemia de covid-19.

+++LEIA MAIS: Don’t Look Up: Leonardo DiCaprio tinha ‘problema’ com cena de nudez de Meryl Streep; entenda

Streep admitiu que achou o lockdown “muito difícil”: “Não me senti engraçada no lockdown. Quando eu entrava para filmar minhas coisas, [eu] saia do carro e não tinha falado com ninguém em três semanas. Entrava no estádio em Worcester, colocava a peruca, as unhas e o terno, e fazia um discurso para todas essas pessoas. Eu simplesmente perdi o controle.”

Segundo a estrela, a situação de isolamento durante a pandemia prejudicou o trabalho durante as filmagens: "Esqueci como atuar, esqueci o que era. É uma espécie de desmantelamento da sua humanidade, estar isolado assim. Mas agradeço a Jonah [Hill, ator do filme], porque ele nos manteve rindo."

+++LEIA MAIS: Don't Look Up: Jennifer Lawrence revela por que 'foi um inferno' filmar cena com Leonardo DiCaprio

Don't Look Up

O filme acompanha a tentativa de dois astrônomos, Kate Dibiasky (Jennifer Lawrence) e Randall Mindy (Leonardo DiCaprio), em alertar a população sobre um cometa capaz de destruir a Terra — porém, são sendo ignorados por todos.

Don't Look Up (2021) é dirigido por Adam McKay e conta com um elenco de peso, composto por nomes aclamados como Leonardo DiCaprio, Jennifer Lawrence, Timothée Chalamet, Ariana Grande, Cate Blanchett, Meryl Streep, Jonah Hill, Kid Cudi, Chris Evans, Himesh Patel, Matthew Perry e mais.

+++ LEIA MAIS: Don't Look Up: elenco, estreia, trailer e tudo que sabemos sobre filme da Netflix com Leonardo DiCaprio, Jennifer Lawrence, Meryl Streep e Ariana Grande [LISTA]