Don’t Look Up: Qual personagem aparece em cena pós-créditos do filme?

Estrelado por Leonardo DiCaprio, Jennifer Lawrence e mais, Don’t Look Up se rendeu à tendência da cena pós-créditos

Redação Publicado em 24/12/2021, às 12h00

None
Leonardo DiCaprio em Don't Look Up (Foto: Reprodução / Netflix)

[Atenção: Contém Spoilers de Don’t Look Up!]

Don’t Look Up chega à Netflix nesta sexta, 24 de dezembro, para acompanhar a tentativa de dois astrônomos, Kate Dibiasky(Jennifer Lawrence) e Randall Mindy (Leonardo DiCaprio), em alertar a população sobre um cometa capaz de destruir a Terra. O filme, além do grande elenco e alerta às mudanças climáticas, se rendeu à cena pós-créditos.

Conforme noticiou o site Omelete, o diretor de Don’t Look Up, Adam McKay, também entrou na tendência das cenas pós-créditos, mas não fez do momento uma abertura para uma possível sequência do filme, e sim de uma brincadeira sobre um personagem.

+++LEIA MAIS: Don’t Look Up: Meryl Streep ‘esqueceu’ como atuava durante filmagens; entenda

Vale lembrar que a produção acabou de uma maneira trágica: os cientistas vividos por DiCaprio e Lawrence não impedem o cometa de atingir à Terra. A cena pós-créditos, contudo, foca em outro personagem — o superficial Jason, interpretado por Jonah Hill.

Na trama, ele é deixado para trás pela mãe, a presidente Orlean (Meryl Streep), quando ela percebe que a situação era irreversível e embarca em uma aeronave para o espaço. Segundo o Omelete, na cena pós-créditos, os espectadores descobrem que Jason surpreendentemente sobreviveu — e sai dos destroços com sua bolsa intacta e tentando fazer uma transmissão ao vivo do ocorrido.

+++LEIA MAIS: Don't Look Up: Jennifer Lawrence revela por que 'foi um inferno' filmar cena com Leonardo DiCaprio

Don't Look Up: O que sabemos?

Don't Look Up (2021) é dirigido por Adam McKay e conta com um elenco de peso, composto por Leonardo DiCaprio, Jennifer Lawrence, Timothée Chalamet, Ariana Grande, Cate Blanchett, Meryl Streep, Jonah Hill, Kid Cudi, Chris Evans, Himesh Patel, Matthew Perry e mais. O longa-metragem chega à Netflix em 24 de dezembro; antes, estreou em cinemas selecionados.