Don’t Look Up: Suposto erro de edição em que equipe aparece foi intencional, diz Adam McKay

Em cena com Timothée Chalamet e Jennifer Lawrence, o público encontrou um suposto erro de edição - e o diretor Adam Mckay se pronunciou sobre rumor

Vitória Campos (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 31/12/2021, às 17h40 - Atualizado em 10/01/2022, às 21h00

None
Timothée Chalamet em Don't Look Up (Foto: Divulgação / Netflix)

Protagonizado por Leonardo DiCaprio e Jennifer Lawrence, Don’t Look Up (2021), ou Não Olhe Para Cimaem português, tornou-se um dos filmes mais comentados de 2021. Na internet, algumas pessoas apontaram um erro de edição no longa — mas o diretor Adam McKay relevou que o suposto “erro” foi intencional. 

Por volta de uma hora e 28 minutos de filme, há uma cena na qual Yule (Timothée Chalamet) e Kate (Jennifer Lawrence) estão conversando com alguns colegas, que andam de skate em um estacionamento abandonado. 

+++LEIA MAIS: Don't Look Up: Jennifer Lawrence revela por que 'foi um inferno' filmar cena com Leonardo DiCaprio

Nesse momento, a equipe de produção do filme aparece muito rapidamente ao fundo, todos com máscara, seguindo os protocolos de segurança devido à covid-19. Ao ser questionado no Twitter, McKay explicou que a equipe apareceu na cena propositalmente. 

“Bom olho! Deixamos aquele pontinho da equipe de propósito para comemorar a estranha experiência de filmagem,” revelou McKay. Com isso, ficou claro como a cena, na verdade, queria expor a realidade por trás das gravações. Confira a publicação:

+++LEIA MAIS: Don’t Look Up: Meryl Streep ‘esqueceu’ como atuava durante filmagens; entenda


Tudo sobre Don't Look Up

O filme acompanha a tentativa de dois astrônomos, Kate Dibiasky (Jennifer Lawrence) e Randall Mindy (Leonardo DiCaprio), em alertar a população sobre um cometa capaz de destruir a Terra — porém, são ignorados por todos.

Don't Look Up (2021) é dirigido por Adam McKay e conta com um elenco de peso, composto por Leonardo DiCaprio, Jennifer Lawrence, Timothée Chalamet, Ariana Grande, Cate Blanchett, Meryl Streep, Jonah Hill, Kid Cudi, Chris Evans, Himesh Patel, Matthew Perry e mais.  

+++ LEIA MAIS: Don't Look Up: elenco, estreia, trailer e tudo que sabemos sobre filme da Netflix com Leonardo DiCaprio, Jennifer Lawrence, Meryl Streep e Ariana Grande [LISTA] 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Don't Look Up (@dontlookupfilm)