Don’t Look Up: Telefone exibido no filme é tele-sexo na vida real; entenda

Filme de humor satírico estrelado por Jennifer Lawrence e Leonardo DiCaprio, Don’t Look Up divulgou um número inusitado durante a produção

Redação Publicado em 05/01/2022, às 12h25

None
Elenco de Don’t Look Up (Foto: Divulgação / Netflix)

Don’t Look Up estreou em dezembro de 2021 na Netflix para acompanhar a história de dois astrônomos que tentam alertar a população sobre um cometa que vai destruir a Terra. Em meio a um humor satírico e muita ironia, a produção exibiu um número de telefone durante o filme que, na realidade, pertence a um tele-sexo.

Conforme lembrou o site iG, durante o filme, o professor Mindy (Leonardo DiCaprio) divulga um número de telefone de um serviço público para quem busca 'paz de espírito' após se informar sobre o cometa que vem em direção ao planeta.

+++LEIA MAIS: Don’t Look Up: Suposto erro de edição em que equipe aparece foi intencional, diz Adam McKay

O anúncio mostra o personagem de DiCaprio divulgando uma “linha direta” para tirar dúvidas: "Neste momento, milhões de vocês estão tendo essas mesmas dúvidas e perguntas sobre o cometa que se aproxima. Por isso que a BASH Cellular, em conjunto com o governo dos Estados Unidos, está criando uma nova linha direta, gratuitamente, para responder a todas as suas perguntas."

Em seguida, o personagem diz: "E quem sabe: Talvez, apenas talvez, um de nossos cientistas... pode ser esse amigo que todos nós precisamos se apoiar em tempos incertos.‎" Após a fala, aparece uma tela com o número enquanto uma narração explica mais alguns detalhes:

+++LEIA MAIS: Don't Look Up: Jennifer Lawrence revela por que 'foi um inferno' filmar cena com Leonardo DiCaprio

"Ligue para 1-800-532-4500 para a paz de espírito. Oferta disponível apenas para clientes BASH. Detalhes da sua chamada podem ser compartilhados com outras subsidiárias para melhorar sua experiência futura com o cliente. Taxas de dados e roaming se aplicam," conclui o anúncio.

telefone divulgado em Don't Look Up
Alguns espectadores resolveram ligar para o telefone e descobriram se tratar de um tele-sexo. Um deles usou as redes sociais para falar sobre‎ a revelação: "Ligando no número 800 que eles usaram em Don’t Look Up. É um serviço de bate-papo de sexo por telefone. [rindo muito], boa piada".

+++LEIA MAIS: Don’t Look Up: Como improvisação de Meryl Streep mudou cena pós-crédito chocante?

O jornal New York Post (via iG) também testou o telefone, e explicou que ele leva a um serviço de atendimento automatizado que diz: "Bem-vindo à linha direta mais quente da América. Pessoal, mulheres gostosas estão esperando para falar com vocês. Pressione 1 agora. Mulheres, para falar com caras interessantes e excitantes, pressionem 2 para se conectarem livremente agora.‎"

Don’t Look Up (2021)

Dirigido por Adam McKay (A Grande Aposta), Don’t Look Upacompanha dois astrônomos que descobrem um cometa apocalíptico responsável por destruir a Terra em seis meses. Para salvar a humanidade, devem lidar com o governo dos Estados Unidos e uma sociedade que desconsidera as evidências científicas.

+++LEIA MAIS: Don't Look Up: Para Leonardo DiCaprio, filme pode começar 'conversas diferentes' sobre mudanças climáticas

Além de Leonardo DiCaprio e Jennifer Lawrence, o elenco conta com: Rob Morgan, Jonah Hill, Meryl Streep, Cate Blanchett, Ron Perlman, Timothee Chalamet, Tyler Perry, Ariana Grande e outros. 

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Netflix Brasil (@netflixbrasil)