Don't Look Up ultrapassa Bird Box e é segundo filme mais assistido da história da Netflix

Com a audiência, filme com Leonardo DiCaprio e Jennifer Lawrence fica atrás apenas de Alerta Vermelho

Redação Publicado em 12/01/2022, às 09h04

None
Leonardo DiCaprio e Jennifer Lawrence em Don't Look Up (Foto: Reprodução /Twitter)

Don't Look Up (Não Olhe Para Cima, em português) era um dos filmes mais aguardados de 2021 - e os números de audiência confirmam isso. Protagonizado por Leonardo DiCaprio e Jennifer Lawrence, e com apoio de um elenco de peso, o longa-metragem foi uma das principais apostas da Netflix em 2021. 

Segundo dados do Deadline, via Papel Pop, 58,2 milhões de horas assistidas na Netflix na semana de 2 a 9 de janeiro somaram ao total de visualizações do filme na plataforma. Com o número, a produção, lançada no dia 24 de dezembro no streaming, alcançou a marca de 321.520.000 de horas vistas. 

+++LEIA MAIS: Don’t Look Up: Suposto erro de edição em que equipe aparece foi intencional, diz Adam McKay

Devido ao bom desempenho de audiência, o título ultrapassou as mais de 282 milhões de horas do aclamado longa-metragem com Sandra Bullock, Bird Box, e assumiu o título de segundo filme mais assistido da Netflix. Em 2021, Alerta Vermelho havia superado o título, tornando-se o mais visto da história do streaming. 

Atualmente, a produção mais cara da Netflix, protagonizada por Ryan Reynolds, Gal Gadot e Dwayne Johnson, mantém a liderança do ranking com as mais de 364 milhões de horas assistidas. Os dados são calculados a partir das horas assistidas nos primeiros 28 dias do lançamento do título no streaming, período com maior registro de audiência.

+++LEIA MAIS: Don’t Look Up: Telefone exibido no filme é tele-sexo na vida real; entenda


Tudo sobre Don't Look Up

O filme acompanha a tentativa de dois astrônomos, Kate Dibiasky (Jennifer Lawrence) e Randall Mindy (Leonardo DiCaprio), em alertar a população sobre um cometa capaz de destruir a Terra — porém, são ignorados por todos.

Don't Look Up (2021) é dirigido por Adam McKay e conta com um elenco de peso, composto por Leonardo DiCaprio, Jennifer Lawrence, Timothée Chalamet, Ariana Grande, Cate Blanchett, Meryl Streep, Jonah Hill, Kid Cudi, Chris Evans, Himesh Patel, Matthew Perry e mais.  

+++ LEIA MAIS: Don't Look Up: elenco, estreia, trailer e tudo que sabemos sobre filme da Netflix com Leonardo DiCaprio, Jennifer Lawrence, Meryl Streep e Ariana Grande [LISTA] 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Don't Look Up (@dontlookupfilm)